O Daily Mail afirma que Brad Pitt conheceu a namorada, a modelo Nicole Poturalski, através do marido dela, o empresário Roland Mary. Tudo teria começado ainda em 2009.

Na época, o astro gravava Bastardos Inglórios em Berlim. O ator visitou o restaurante de Mary e gostou do local.

Assim, em agosto de 2019, voltou ao estabelecimento na divulgação de Era Uma Vez em Hollywood. Dessa vez, o dono estava casado com a modelo, chamada até de sósia de Angelina Jolie.


Foi dessa forma que, segundo o site, Brad Pitt conheceu a nova namorada.

Brad Pitt vem ao Borchardt há anos. Ele conhece o Roland e a Nicole estava no restaurante quando ele veio comemorar seu novo filme. Brad foi apresentado à esposa do Roland, a Nicole, e ela lhe deu seu número de telefone”, diz o site.

Semanas após o encontro, Nicole foi para Los Angeles (EUA) tirar fotos. Ela aproveitou e reencontrou Brad Pitt. Em novembro de 2019, como notado agora, a modelo esteve com o ator em um show de Kanye West.

O novo rumor é que o namoro dos dois já esteja acontecendo há quase 9 meses. Porém, o site chamou atenção para outro detalhe.

Casamento aberto?

O Daily Mail garante que a modelo ainda está casada com o empresário de 68 anos. Os dois têm um filho, Emil, de 7.

O portal garante que o casamento dos dois é aberto. Assim, Mary não teria ciúmes de ver a esposa saindo com Brad Pitt.

“Ele já se casou várias vezes e tem cinco filhos. Ele não tem interesse em negatividade ou ciúmes. Ele e Poturalski continuam casados, mas você poderia descrever o relacionamento deles como um casamento aberto”, diz a publicação.

Brad Pitt e a modelo não se pronunciam. O namoro ganhou destaque após os dois serem vistos viajando para França – o casal estaria de férias na mansão que o ator comprou com a ex, Angelina Jolie.

Brad Pitt estava solteiro desde 2016, quando se divorciou de Angelina Jolie.