Celebridades

Galã de A Barraca do Beijo pode estar em romance com estrela da Disney

Na época da quarentena, a Netflix está aproveitando para lançar novos conteúdos de qualidade com frequência. Recentemente, a plataforma celebrou a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Um dos principais motivos do sucesso de A Barraca do Beijo tem nome e sobrenome: Jacob Elordi. O intérprete de Noah Flynn conquistou fãs no mundo inteiro com muito charme e carisma.

Fãs sabem que Elordi namorou por um bom tempo Joey King, sua colega de cena em A Barraca do Beijo. Agora, fãs desconfiam que o ator está vivendo um romance com uma estrela da Disney e da Marvel.

Confira abaixo!

Novo romance

O relacionamento de Jacob Elordi e Joey King terminou no final de 2018, mas os dois continuaram a amizade e relação profissional.

“Quando o conheci, achei que ele era muito lindo. Começamos uma amizade, e a partir daí um relacionamento. Foi uma experiência interessante conhecer meu namorado em um set de filmagem, porque nessa situação sempre passamos muito tempo juntos e criamos uma forte conexão”, afirmou a atriz.

Em junho de 2019, a internet ficou em polvorosa quando Elordi foi visto beijando a modelo americana Cari Flowers.

O relacionamento durou pouco mais de um mês, e em agosto do mesmo ano, Elordi já havia se envolvido com outra estrela.

Rumores sobre um possível namoro entre Jacob Elordi e Zendaya, sua companheira de elenco em Euphoria começaram quando os dois viajaram juntos para Atenas em comemoração do aniversário da estrela da Marvel.

Embora nenhum dos dois tenham confirmado o romance, e Jacob ter descrito Zendaya “como uma irmã” para uma revista australiana, a internet desconfiou que algo a mais acontecia entre os artistas.

Em outubro de 2019, Zendaya e Jacob foram vistos juntos em um shopping de Los Angeles. Uma fonte afirmou ter observado os dois no cinema.

Em fevereiro deste ano, os atros de Euphoria foram flagrados se beijando nas ruas de Nova York. O casal secreto também assistiu a uma performance do musical Dear Evan Hansen na Broadway. Uma fonte relatou a uma revista americana que “Eles estavam trocando olhares e sussurros, e com certeza tudo parecia bem romântico”.

O relacionamento parecia estar ficando sério, e Elordi passou o Dia de Ação de Graças junto da família de Zendaya. Mas afinal de contas, o casal continua junto atualmente?

Jacob Elordi e Zendaya foram vistos juntos pela última vez em março deste ano.

Os dois atores estão passando a quarentena separados. Zendaya e Jacob Elordi deveriam estar gravando atualmente a segunda temporada de Euphoria, porém as filmagens foram adiadas devido à crise do coronavírus.

A Barraca do Beijo 2 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.