Galã teen passou por transformação para viver astro de Você, na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Penn Badgley faz muito sucesso na Netflix. O ator é o sombrio protagonista da série Você.

Como estrela do seriado, o ator confundiu os fãs. Joe é um serial killer, que costuma matar todos ao redor de quem ele se apaixona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, de forma inesperada, Joe de Você ganhou simpatia de alguns espectadores da Netflix. Isso é algo que nem Penn Badgley consegue entender, como o próprio ator contou em entrevistas.

Mas, até o sucesso como Joe, estrelando a própria série na Netflix, o artista teve uma longa jornada. Isso inclui ser um galã teen para depois entrar em um papel mais sombrio, com maior liberdade criativa.

Confira abaixo a transformação de Penn Badgley até virar o astro de Você, da Netflix.

Vida e carreira de Penn Badgley

Penn Badgley nasceu em 1986 em Baltimore, nos Estados Unidos. A carreira, para ele, começou cedo.

A partir dos 12 anos, o jovem Penn Badgley começaria a trabalhar com dublagens em rádio. Antes, o menino transitava entre duas cidades, Seattle e Richmond, por conta do divórcio dos pais.

Foi quando Penn Badgley, muito novo, se estabeleceu em Los Angeles em busca da carreira artística. Primeiro gravou um CD, o foco seria de música pop.

A carreira musical permaneceu com o artista. O astro de Você é o vocalista da banda indie Mothxr.

Enquanto isso, na TV, a jornada começou com algumas participações. Em 1999, apareceu em Will & Grace, depois, em 2002, esteve em um capítulo de Coisas que Eu Odeio em Você (não confundir com o filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você).

Na mesma época, Penn Badgley teve o primeiro grande papel dele. O jovem ator esteve em Do Over. Na história, um homem de 34 anos ficava preso no corpo de um adolescente – a produção, porém, não deu tão certo, tendo apenas uma temporada.

Demoraria um pouco para o ator voltar a ter destaque. Primeiro, apareceu no filme Todas Contra Jonh, de 2006. Isso levou ao papel que mudaria a vida dele.

Após esses trabalhos, o astro de Você apareceu como o Dan de Gossip Girl. Em 6 temporadas, Penn Badgley foi levado para outro patamar dentro da TV, o que proporcionou novos trabalhos e oportunidades para ele.

Em Gossip Girl, o famoso também começou a lidar com a fama. Pela primeira vez, um romance dele ganhou grande interesse público: ele namorou por 3 anos Blake Lively, que também atuava na série.

Nesse campo, encontrou o amor definitivo em 2014, com Domino Kirke. Os dois esperam o primeiro filho, inclusive.

Após Gossip Girl, o famoso apostou no cinema. Entre os trabalhos, o de maior destaque foi Greetings from Tim Buckley, em que viveu o músico Jeff Buckley.

Esse foi um dos últimos grandes projetos do ator até ele começar a série Você. Com a Netflix, Penn Badgley voltou a ganhar bastante destaque novamente.

Você tem 2 temporadas na Netflix e está renovada para o 3° ano. Confira abaixo a transformação do astro ao longo dos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio