É difícil não gostar de Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos). Ele é forte, mas de uma forma pessoal, e parece completamente pé no chão, embora ele seja uma das estrelas que o público ao redor do mundo tanto admira.

Ele é o ator mais bem pago do mundo e, além de rico, pode ser visto como um galã. Os fãs adoram assistir sua parceria com Kevin Hart e seu senso de humor é contagiante.

Ele também é uma pessoa muito caridosa e generosa e apoia muitas causas com um bom coração. No entanto, a juventude de Dwayne Johnson foi marcada por muita humildade e ele não era exatamente o garoto mais popular de sua escola.


É difícil acreditar que Dwayne Johnson já foi um adolescente estranho. Ele explicou (via The Things) que tinha cabelo encaracolado quando era adolescente e, como adorava rosquinhas e biscoitos e comia tantas dessas coisas, isso significava que sua pele era ruim.

Seus amigos também acreditavam que ele era um policial disfarçado porque era muito grande! Não só ele se transformou desde seus dias estranhos de adolescente, mas ele se transformou desde sua estreia em atuação no cinema.

Um brinde a uma estrela cujo tamanho e generosidade nos fazem acreditar que tudo é possível!

Carreira no cinema

Depois de um breve período como jogador de futebol americano e uma carreira de sucesso como astro de luta livre, Dwayne Johnson se tornou ator. Seu primeiro trabalho de destaque no cinema foi O Retorno da Múmia, de 2001.

Johnson fez tanto sucesso com Escorpião Rei que, em 2002, voltou para um derivado focado em seu personagem.

Em 2011, Dwayne Johnson se juntou a Velozes e Furiosos 5 como Hobbs. Desde então, ele se tornou uma das principais estrelas da franquia.

Com tantas outras produções de sucesso na carreira, Dwayne Johnson é um dos astros de cinema mais requisitados do mundo.

O ator está se preparando para estrelar Adão Negro, da DC. A estreia deve acontecer em dezembro de 2021.