Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, mostra por que é o melhor marido de Hollywood

Jason Momoa, conhecido por ser o Aquaman da DC, conta com uma das histórias de amor mais conhecidas de Hollywood. O ator se casou com Lisa Bonet, por quem tinha uma paixão ainda como fã.

Ao casar com a atriz, Jason Momoa, a cada dia, mostra como a ama. Dessa vez, deu um presente e tanto para esposa.

O astro de Aquaman reformou o primeiro carro da esposa. Mais do que isso: o projeto demorou 14 anos para ser finalizado.

No Instagram, Jason Momoa mostrou o Ford Mustang de 1965. A jornada de reconstrução também virou uma espécie de documentário no Youtube.

No final, Lisa Bonet se emocionou ao ver a surpresa do marido.

“Eu queria surpreender minha esposa com o primeiro carro que ela comprou, ao trazer de volta e colocar na nossa família”, declarou Jason Momoa.

Confira a publicação e o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDek6EcD_SR/

Jason Momoa no cinema

Jason Momoa, o Aquaman, vai interpretar Frosty, o Boneco de Neve na vindoura adaptação em live-action do conto natalino. O papel, de certa forma, surpreendeu os fãs.

De acordo com o Deadline, o ator de Aquaman vai emprestar sua voz ao personagem titular e também servirá como produtor, ao lado de Jon Berg, Greg Silverman e Geoff Johns.

Ainda não há informação sobre quem irá dirigir o filme, mas o roteiro está nas mãos de David Berenbaum, que previamente trabalhou no longa estrelado por Will Ferrell, Um Duende em Nova York.

Jason Momoa também estará em Duna, adaptação do romance de mesmo nome de Frank Herbert. A direção é de Denis Villeneuve.

Duna, por enquanto, está previsto para dezembro de 2020. Enquanto isso, a adaptação de Frosty não tem data de estreia.

Como o herói da DC, o astro volta em Aquaman 2. O filme tem previsão para dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.