Celebridades

Jason Momoa, o Aquaman, revela a verdadeira paixão dele

Jason Momoa, mais conhecido como o Aquaman da DC, possui uma grande paixão fora do trabalho de atuação. O astro ama motos.

Por conta dessa paixão, o famoso foi convidado pela famosa marca Harley Davidson para criar uma série de curtas. Nela, destaca a vida de muitas pessoas afetadas por conta do coronavírus (COVID-19) e mistura isso com a paixão por motos.

Além de aparecer na prévia divulgada, Jason Momoa também é o narrador. Nesse caso, o grande destaque fica para as motos.

Mas, o que chama atenção é o que o astro de Aquaman escreveu no Instagram. O famoso se mostrou muito feliz com a parceria.

Além disso, fez questão de declarar como ama as motos e também a própria marca do anúncio.

“Eu saí para fazer alguns curtas sobre o nosso mundo baseado nas nossas comunidades de motoqueiros e o que encontrei foram novos amigos e uma família. Eu não seria quem eu sou sem minha paixão por viajar, pela estrada e por andar de moto. Eu queria compartilhar minha paixão com os outros nesses tempos difíceis. É uma comunidade que amo e ficamos juntos nos altos e baixos”, escreveu o famoso.

A prévia e o primeiro vídeo divulgado podem ser conferidos abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDxZ7UDDD0C/?utm_source=ig_embed

Jason Momoa agradece parceria

Na publicação, Jason Momoa agradeceu a marca. Para isso, disse que a fabricante de motos passou pelos grandes desafios da humanidade e está de novo encarando isso, agora com o coronavírus.

“Essa empresa enfrentou a Grande Depressão, guerras mundiais, os altos e baixos por 100 anos, e ainda mantém os valores de uma companhia americana. Eu espero que vocês aproveitem esses momentos que fiz”, completou o astro.

Do outro lado, os fãs até podem matar a saudade de Jason Momoa com esse trabalho.

Como Aquaman, o astro ainda deve demorar para voltar em filme solo. A continuação está confirmada, mas marcada para dezembro de 2022.

O herói, porém, retorna na Liga da Justiça de Zack Snyder, que deve trazer uma história inédita. Esse longa chega na HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.