Jason Momoa, o Aquaman, teve romance com atriz de Baywatch

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa, o Aquaman, está com Lisa Bonet desde 2005. Juntos, eles têm dois filhos.

Porém, antes dessa relação, que é um verdadeiro conto de fadas de Hollywood, a estrela da DC teve outro romance. Jason Momoa tem um passado com a atriz Simmone Jade Mackinnon, da série Baywatch.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os famosos se conheceram no seriado, em que Jason Momoa também trabalhou. Poucos fãs sabem, mas os dois quase se casaram.

O ator de Aquaman começou o relacionamento com Simmone ainda em 1999. Os dois chegaram a ficar noivos.

Jason Momoa terminou com a atriz de Baywatch na época que começou a sair com Lisa Bonet. Sobre a relação, não há confirmação do que levou à separação – veículos dizem que o astro da DC teria começado o outro namoro só depois que terminou com Simmone.

No fim das contas, tudo deu certo para os dois – parece até que era o destino. Veja abaixo uma foto de Jason Momoa com a ex-namorada.

Família e carreira após relação

Depois do término, Jason Momoa conheceu a mulher da vida dele e decolou na carreira como ator. O astro da DC começaria a ter os papéis que o levariam para Game of Thrones, onde seria revelado de vez para Hollywood.

A atriz de Baywatch, por sua vez, desapareceu de Hollywood. O último trabalho dela na TV foi em Neighbours, de 2012.

Porém, informações são de que tudo também deu certo para ela. Simmone teria começado a trabalhar no resgate de animais.

Jason Momoa ainda deve demorar um pouco para voltar a ser o herói da DC. Porém, os fãs não precisam se preocupar, Aquaman 2 está confirmado.

O filme chega em dezembro de 2022. Antes, em 2021, o Aquaman aparece na Liga da Justiça de Zack Snyder, com material que já tinha sido gravado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio