Jason Momoa, o Aquaman, está com Lisa Bonet desde 2005. Juntos, eles têm dois filhos.

Porém, antes dessa relação, que é um verdadeiro conto de fadas de Hollywood, a estrela da DC teve outro romance. Jason Momoa tem um passado com a atriz Simmone Jade Mackinnon, da série Baywatch.

Os famosos se conheceram no seriado, em que Jason Momoa também trabalhou. Poucos fãs sabem, mas os dois quase se casaram.


O ator de Aquaman começou o relacionamento com Simmone ainda em 1999. Os dois chegaram a ficar noivos.

Jason Momoa terminou com a atriz de Baywatch na época que começou a sair com Lisa Bonet. Sobre a relação, não há confirmação do que levou à separação – veículos dizem que o astro da DC teria começado o outro namoro só depois que terminou com Simmone.

No fim das contas, tudo deu certo para os dois – parece até que era o destino. Veja abaixo uma foto de Jason Momoa com a ex-namorada.

Família e carreira após relação

Depois do término, Jason Momoa conheceu a mulher da vida dele e decolou na carreira como ator. O astro da DC começaria a ter os papéis que o levariam para Game of Thrones, onde seria revelado de vez para Hollywood.

A atriz de Baywatch, por sua vez, desapareceu de Hollywood. O último trabalho dela na TV foi em Neighbours, de 2012.

Porém, informações são de que tudo também deu certo para ela. Simmone teria começado a trabalhar no resgate de animais.

Jason Momoa ainda deve demorar um pouco para voltar a ser o herói da DC. Porém, os fãs não precisam se preocupar, Aquaman 2 está confirmado.

O filme chega em dezembro de 2022. Antes, em 2021, o Aquaman aparece na Liga da Justiça de Zack Snyder, com material que já tinha sido gravado.