Celebridades

Jennifer Aniston, de Friends, tomou grande decisão neste ano; veja

O ano 2020 certamente não está sendo fácil. De pandemias a tragédias envolvendo explosões, incontáveis vidas já foram perdidas neste ano e Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, certamente parece estar disposta a apagar 2020 da sua memória.

A atriz revelou que tomou a decisão de não renovar sua carteira de motorista neste ano, tudo para não ver 2020 estampado no documento.

“Eu deveria renovar minha carteira de motorista, mas não quero que tenha 2020 nela”, disse a atriz ao Deadline. “Eu só quero que 2020 fique para trás”.

De fato, não há como culpar a atriz de Friends. Muitos de nós perdemos familiares ou amigos para o COVID-19, sem falar nas necessárias restrições de circulação, fechamento de estabelecimentos, dentre outras questões.

Assim como Jennifer Aniston, todos queremos deixar 2020 para trás. Infelizmente, nem todo mundo tem a opção de não renovar a carteira de motorista, ou coisas assim.

Reunião de Friends

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro de Friends, que está programada para filmar no palco original da série, o Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo era ajudar o lançamento do HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

A reunião originalmente foi planejada para ser filmada em março, mas acabou sendo adiada para maio, a fim de coincidir com o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming da Warner.

Havia sido relatado anteriormente que o seriado era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de audiência.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.