Os fãs acham que Jennifer Lawrence está grávida. O assunto virou tema entre os internautas após fotos de uma aparição pública da atriz.

No dia 26 de agosto, a atriz de Jogos Vorazes e X-Men saiu para jantar fora com o marido Cooke Maroney em Nova York (EUA). Os dois foram flagrados por fotógrafos e a barriga da estrela chamou atenção dos internautas.

Como notado por fãs, há um volume na região do abdômen. Na opinião dos internautas, parece o início de uma gravidez.


Porém, é até aqui que essa história vai. O casal não se pronunciou sobre uma possível gravidez. Além disso, não há informações além das especulações ligadas ao caso.

Dessa forma é bom levar em conta que, por enquanto, a suposta gravidez de Jennifer Lawrence não passa de uma especulação de fãs. Confira imagens e reações abaixo.

Experiência bizarra com astro da Marvel

Muitos fãs podem não saber, mas Jennifer Lawrence teve a primeira cena de sexo em tela com Chris Pratt. O ator é conhecido pelo trabalho como Senhor das Estrelas, da Marvel.

Em entrevista ao THR, datada de 2015, a atriz de Jogos Vorazes revelou que odiou “a primeira cena de sexo de verdade” com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, no filme Passageiros.

Junto de atrizes lendárias como Jane Fonda e Helen Mirren, Lawrence disse que a cena foi “realmente bizarra” e “muito esquisita”. Cate Blanchett, então, perguntou, brincando, “quando você diz ‘cena de sexo de verdade’, você quer dizer penetração, ou…?”.

“Não, não. Obrigado por esclarecer”, disse Jennifer Lawrence. “Foi esquisito. E tudo foi feito da maneira correta; ninguém fez nada de errado. Foi só uma experiência bizarra”.

A atriz, então, revelou como se preparou para a cena.

“Eu fiquei realmente, realmente bêbada”. A atriz revelou ter ficado com peso na consciência por Chris Pratt estar casado, na época, com Anna Faris. “E eu sabia que era meu trabalho, mas eu não podia falar isso para meu estômago. Eu queria fazer algo verdadeiro, mas isso me deixou mais vulnerável que nunca”.

Passageiros pode ser visto em plataformas digitais.