Celebridades

Johnny Depp tem relação conturbada com ator de Animais Fantásticos

Sempre que Ezra Miller aparece nas manchetes, ele tende a surpreender algumas pessoas. O jovem ator começou com papeis em filmes como Confusões em Família e Precisamos Falar Sobre o Kevin.

Então, ele atraiu ainda mais atenção como um adolescente desajustado na adaptação cinematográfica de As Vantagens de Ser Invisível. Atuando ao lado de Emma Watson e Logan Lerman, Miller se tornou um ator querido para parte do público com sua boa performance e visual pouco convencional.

Miller ganhou destaque nas manchetes em 2018 por se identificar como gay e não-binário, além de detalhar sua vida em sua “grande fazenda em Vermont”, cercada por seu grupo de amigos “poliamorosos”, segundo o Hollywood Reporter.

Miller fez a transição para filmes de grande sucesso. Ele estrelou como Credence Barebone em Animais Fantásticos e Onde Habitam e sua sequência, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

A estrela também retratou o Flash em filmes da DC como Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Com zero de presença na mídia social, Miller é uma pessoa misteriosa e às vezes controversa, com poucos trabalhos em filmes de grande orçamento.

Quando perguntado sobre seu relacionamento no set com Johnny Depp, que co-estrelou o segundo filme de Animais Fantásticos, o ator surpreendentemente se viu nas manchetes novamente. Aqui está o que Ezra Miller realmente pensou sobre trabalhar com Depp.

Relação conturbada

Em uma entrevista de 2018 à Playboy, Ezra Miller explicou que ele e seus colegas do elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald não foram convidados a comentar sobre a adição de Depp ao elenco. O papel de Johnny Depp como personagem de destaque, Grindelwald, enfrentou reações negativas por meses.

O motivo? De acordo com o Business Insider, os fãs ficaram chateados com as alegações da ex-esposa Amber Heard de abuso doméstico.

Desde então, Depp negou as alegações de Heard, como destacou o New York Times.

Na entrevista de Miller à Playboy, ele falou sobre a decisão de escalar o ator, dizendo: “Não, nenhum de nós foi consultado. Nenhum de nós sabia.”

Miller acrescentou: “Desempenho o meu trabalho e faço o melhor que posso. Eu diria que literalmente todos os aspectos da minha realidade, inclusive muitas coisas que não apoio, estão tranquilos para mim. É incrível até onde a faixa de coisas boas pode se estender.”

Em outras palavras, parece que, desde que Johnny Depp não cause nenhum problema no set, está tudo bem para Ezra Miller, embora ele tenha indicado que não gosta do ator.

Dito isto, Miller teve suas próprias controvérsias. De acordo com a Variety, em abril de 2020, Miller chocou o público por aparecer sufocando uma fã em um vídeo gravado em um bar na Islândia.

A equipe de seguranças escoltou o ator para fora das instalações após o incidente. Depois que o vídeo se tornou viral, uma pessoa preparou uma petição no Change.Org, pedindo à Warner Bros. para remover Miller de “todos os projetos atuais”, incluindo o filme do Flash e o terceiro capítulo de Animais Fantásticos.

Curiosamente, tanto Ezra Miller quanto Johnny Depp permanecem confirmados para o elenco de Animais Fantásticos 3. A estreia está marcada para 12 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.