Katy Perry e Orlando Bloom têm a primeira filha; Veja emocionante declaração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Bloom, de O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe, e Katy Perry agora são pais. Os dois tiveram a primeira filha, Daisy Dove Bloom no dia 26 de agosto de 2020. A notícia foi anunciada pela UNICEF, através do Instagram. Ambos são embaixadores do órgão da ONU.

A mensagem anunciando o nascimento de Daisy veio junto de uma declaração do casal e uma foto dos dois segurando a mãozinha da bebê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos flutuando em amor e maravilhamento com a chegada segura e saudável de nossa filha”, disse o casal à UNICEF.

“Mas sabemos que somos sortudos e nem todo mundo pode ter uma experiência tão pacífica com o parto, quanto a nossa foi”.

“Comunidades ao redor do mundo ainda sentem a falta de profissionais de saúde e a cada 11 segundos, uma mulher grávida, ou recém-nascido morrem, a maioria de causas evitáveis”, continua a declaração.

“Com a COVID-19, muitas mais vidas de recém-nascidos estão em risco por causa do aumento da falta de acesso à água, sabonete, vacinas, remédios que previnem doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso parte nosso coração, simpatizamos com a luta desses pais agora mais do que nunca”.

Veja a publicação abaixo.

Primeira filha

Essa é a primeira filha de Katy Perry, mas Orlando Bloom já tem outro filho com sua ex-esposa, Miranda Kerr.

O ator de O Senhor dos Anéis e a artista pop ficaram noivos em fevereiro de 2019, e anunciaram a gravidez de Perry no clipe Never Worn White.

Ela revelou que estava grávida de uma filha em abril, mas não revelou qual seria o nome.

Recentemente, Orlando Bloom estrelou a série Carnival Row, da Amazon, junto de Cara Delevingne, mais conhecida por seu papel como Magia em Esquadrão Suicida.

Katy Perry lança, dois dias após o nascimento da sua filha, o álbum Smile, que segue o single de mesmo título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio