Lady Gaga rouba a cena em premiação; entenda escolha ousada em visual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga conquistou legiões de fãs não apenas através de suas músicas, como pelo seu visual. A artista frequentemente tece críticas ou aborda determinado tema através de seu figurino, maquiagem e afins. Na premiação VMA de 2020 vimos exatamente isso.

A artista foi vista usando diversas máscaras de proteção contra o novo coronavírus, mas não se tratam das máscaras que estamos acustomados a ver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada uma delas é criativa e bem diferente do que usamos no dia-a-dia. Uma traz presas como se fosse um javali. Já outra é como se fosse algo mais robótico, além da que parece um pequeno aquário.

Dessa forma, Lady Gaga deixou bem claro que o uso da máscara é possível em inúmeras situações e que elas podem ser usadas para demonstrar a personalidade de cada um.

A mensagem é forte, especialmente para quem se recusa a usar máscaras quando sai de casa.

Ousando há anos

Essa não é a primeira vez que Lady Gaga chama a atenção em premiações através de seu visual.

Em 2011, por exemplo, no MuchMusic Awards em Toronto, a artista usou pelos turquesa no sovaco, mandando uma mensagem para todas as mulheres, que têm o direito de escolher se querem ou não se depilar.

Obviamente, além dessa questão, esse ato envia uma mensagem de empoderamento das mulheres mais geral, usando a depilação como exemplo.

Lady Gaga ganhou cinco prêmios no VMA 2020, incluindo canção (por Rain On Me) e artista do ano.

Seu mais novo álbum, Chromatica, está disponível em plataformas digitais, como o Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio