Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra nos filmes da Marvel, faleceu aos 42 anos no dia 28 de agosto. O ator lutou por 4 anos contra o câncer de cólon. Agora, a Marvel Studios publicou um vídeo homenageando o ator.

O vídeo traz diversas cenas de bastidores de Pantera Negra, incluindo depoimentos de membros da equipe e elenco do filme.

“Você sempre será o nosso Rei”, diz a publicação no Twitter.


Chadwick Boseman estreou na Marvel em Capitão América: Guerra Civil, como o ainda príncipe de Wakanda.

Posteriormente, ele estrelou seu próprio filme solo, Pantera Negra e ainda apareceu em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Veja a publicação da Marvel, abaixo.

Último filme

Em vida, o último trabalho de Chadwick Boseman foi o filme Destacamento Blood, que está na Netflix. Porém, o astro de Vingadores tem ainda um último trabalho para ser lançado.

Antes de falecer, Chadwick Boseman conseguiu terminar as gravações do drama Ma Rainey’s Black Bottom. O longa já chamava atenção pela história e pelo elenco.

Agora, será ainda mais comovente para todos os fãs do ator de Pantera Negra. Confira abaixo tudo sobre o último filme de Chadwick Boseman, que tem Viola Davis como protagonista.

O que se sabe é que Ma Rainey’s Black Bottom foi anunciado pela Netflix ainda em 2019. No mesmo ano, as gravações teriam acontecido em julho.

O filme traz a Rainha do Blues, Ma Rainey, como a principal personagem. Ela é vivida pela mencionada Viola Davis.

O longa com o astro da Marvel é baseado em uma peça de August Wilson. A história se passa em 1927, em uma tumultuada sessão de gravação de Ma Rainey.

O ator de Pantera Negra entra na história com o essencial papel do trompetista Levee. Como indica a sinopse, ele também tem bastante destaque nessa trama.

A descrição do filme da Netflix traz que na gravação, a destemida Ma “começa uma batalha contra o empresário branco e produtora sobre o controle de sua música”. Enquanto isso, na sala de espera da gravadora, o personagem de Chadwick Boseman deve assumir o controle.

“Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio, o trompetista Levee (Chadwick Boseman) – que está interessado na namorada de Ma e está decidido a deixar a própria marca na indústria da música – estimula os seus colegas músicos com histórias reveladoras que vão mudar o curso de suas vidas”, completa a sinopse do filme.

O elenco tem ainda Glynn Turman, Colman Domingo e Michael Potts. A direção é de George C. Wolfe e o roteiro fica com Ruben Santiago-Hudson.

O último filme do astro de Pantera Negra, da Marvel, ainda não tem previsão na Netflix.