Netflix

Namorado de atriz da Netflix é igual a personagem de Para Todos os Garotos que Já Amei

Lana Condor se tornou uma atriz conhecida para muitos assinantes da Netflix por causa de seu trabalho no romance Para Todos Os Garotos Que Já Amei, de 2018.

Ela já tinha aparecido em filmes como X-Men: Apocalipse e O Dia do Atentado, mas apenas em papeis pequenos. Em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, ela desempenhou o papel da protagonista, Lara Jean.

O filme foi baseado numa saga de livros de Jenny Han, e fez tanto sucesso que a Netflix rapidamente encomendou uma sequência.

A continuação, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, estreou em 2020. Condor, naturalmente, voltou ao papel de Lara Jean.

O elenco dos dois filmes também contou com Noah Centineo como Peter Kavinsky, o principal interesse amoroso de Lara.

Na vida real, Condor e Centineo nunca chegaram a namorar, é claro. Mas o verdadeiro namorado da atriz é bastante semelhante ao personagem Peter Kavinsky, como muitos fãs já apontaram.

Adorável namoro

Lana Condor namora, há quase cinco anos, o ator e músico Anthony de la Torre, que parece ser bastante atencioso e carinhoso.

Em entrevista à US Weekly, Condor revelou que de la Torre constantemente envia cartas de amor para ela. É algo que acontece desde o começo do namoro.

“Ele faz isso desde que começamos a namorar! E eu guardo todas as cartas”, contou a atriz de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

“Nós tentamos manter sempre uma chama acesa.”

Anthony de la Torre não é exatamente desconhecido para o público. Ele já foi cover de Justin Bieber e trabalhou em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, filme de 2017.

No longa da amada franquia, de la Torre viveu uma jovem versão do Capitão Jack Sparrow, icônico personagem interpretado por Johnny Depp.

No entanto, o rosto do ator foi digitalmente alterado para que ele ficasse mais parecido com Depp. Esta jovem versão do Capitão Jack Sparrow aparece somente em algumas cenas do filme, em uma breve interação passada com o Capitão Salazar, interpretado por Javier Bardem.

Condor já chegou a revelar que de la Torre reage com estranheza às cenas de romance dela com outros atores em filmes, mas sempre a apoia em sua carreira.

“É meio estranho para ele, com certeza. Mas ele me apoia bastante”, disse a atriz.

“Como atores, precisamos aprender a navegar nesse mundo em que temos que lidar com cenas de romance com outras pessoas.”

Para Todos Os Garotos Que Já Amei e Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, com Lana Condor, estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.