Celebridades

Namoro de Brad Pitt deixa Angelina Jolie preocupada

Brad Pitt atualmente namora a modelo alemã Nicole Poturalski e, aparentemente, Angelina Jolie está preocupada em como isso vai afetar a relação do ex-marido com seus seis filhos. A informação foi dada ao Hollywood Life por uma fonte supostamente próxima à atriz.

Pitt e a nova namorada estão na França atualmente, hospedados no mesmo local onde ele e Jolie se casaram em 2014.

“A Angelina fica preocupada com o impacto dos relacionamentos do Brad na vida dos filhos. Para além disso, ela não tem nenhum interesse na vida romântica dele. Ela já não tem nenhum sentimento romântico por ele”, disse a fonte.

“E a vida romântica da Angelina não é uma prioridade para ela agora, ela só se importa com os filhos, em ter certeza que eles estão felizes. O importante é que as crianças estejam seguras e se sintam amadas”, continua o relato.

Os tabloides britânicos revelaram que Brad Pitt levou Nicole Poturalski para o Château Miraval, comprado por ele e Angelina Jolie em 2011, por 67 milhões de dólares.

O novo namoro de Brad Pitt

A modelo alemã se destacou por ter aparecido em uma capa da Elle. Entre as informações divulgadas estão que ela é uma profissional dedicada.

Nicole fala, pelo menos, cinco idiomas. Além disso, trabalha desde os 13 anos.

A modelo também tem um filho de um relacionamento anterior. A idade dele não foi revelada. Além disso, atua com uma organização que busca a proteção de tubarões.

A informação é de que Brad Pitt e a namorada devem passar férias no sul da França, no Château Miraval. A mansão pertence ao ator e também a Angelina Jolie, sendo que foi comprada durante o casamento deles.

Esse é o primeiro namoro sério, conforme o New York Post, que Brad Pitt tem desde a separação com Angelina Jolie, que aconteceu em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.