Netflix

Novo astro da Netflix tem ligação com estrela de Vingadores

O ator Chase Stokes ganhou reconhecimento mundial com a série Outer Banks na Netflix. Na série, o famoso vive John B., que entra em uma caçada por um tesouro.

Inicialmente, o papel não lembra nada o de um herói dos Vingadores, da Marvel. Porém, o ator da Netflix tem uma interessante ligação com uma estrela do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Stokes e Chris Evans, o Capitão América da Marvel, possuem o mesmo dublê. O ator da Netflix tenta fazer os próprios saltos, mas quando há algum muito difícil, o profissional entra em ação.

O dublê é Daniel Hargrave, que trabalhou especificamente no filme do Capitão América. O profissional também esteve em John Wick.

“Eu tento fazer meus saltos, mas eu tive dublês incríveis ao longo da série. Um deles é Daniel Hargrave, que trabalhou com Chris Evans”, já elogiou o famoso em entrevista.

Conheça abaixo o dublê do ator da Netflix e da estrela de Vingadores.

https://www.instagram.com/p/B_BfzWQATcK/?utm_source=ig_embed

Outer Banks está renovada

Boas notícias para os fãs de Outer Banks. A Netflix renovou a série para 2ª temporada.

A série provou ser um grande sucesso da plataforma de streaming e oferece uma história de romance adolescente.

Descrito como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark, Outer Banks foi criada por Jonas Pate, Josh Pate e Shanon Burke. Os três retornam como showrunners da 2ª temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais.

Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

O elenco traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a nova temporada.

Outer Banks tem uma temporada na Netlix. O 2° ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.