Celebridades

Novo romance? Brad Pitt é flagrado com sósia de Angelina Jolie

Brad Pitt pode estar em um novo romance. O astro foi visto chegando na França com a modelo alemã Nicole Poturalski.

O que chama atenção nessa situação é que Nicole é chamada de sósia de Angelina Jolie, por conta dos traços semelhantes. Brad Pitt e a modelo teriam até feito o voo em um jato particular, que deixou Los Angeles com destino à Europa.

Os rumores são de que o astro de Hollywood foi para a mansão que ele comprou em 2011 em Brignoles, no sul da França. A casa foi comprada com Angelina Jolie e custou US$ 67 milhões.

Outro detalhe é que a mansão, que é conhecida como um castelo local, foi palco do casamento de Brad Pitt e da ex, em 2014. Além disso, era a residência de férias da família.

A revista OK!, que revelou o flagra, diz que os dois pareciam “adolescentes apaixonados” ao pegarem o voo. Além disso, se beijaram em alguns momentos e Brad Pitt parecia “super atencioso” com a modelo.

“Ele estava em um espaço público e parecia não se importar. Ela é muito linda e parece muito mais jovem que ele”, completou a revista.

Brad Pitt e a modelo alemã não se pronunciam. A imprensa europeia também não sabe informar se esse é apenas um caso dos famosos ou se o relacionamento é sério.

Veja abaixo a foto do flagra. Além disso, conheça a modelo alemã e veja as semelhanças com Angelina Jolie.

Brad Pitt é alvo de rumores

Desde 2016, quando terminou o casamento com Angelina Jolie, Brad Pitt é alvo de vários rumores. Com as fotos, eles devem esquentar para o lado da modelo.

Antes desse flagra, os principais boatos eram com voltas com Jennifer Aniston, de Friends, e até a própria Angelina Jolie.

Antes, um deles foi também com um caso com Adele. A revista New Ideia disse que o ator e a cantora estavam no começo de um romance.

“Além de achá-la linda, Adele o fisgou com seu senso de humor e jeito divertido, toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone”, publicou uma fonte do site.

Com as novas informações, parece que o suposto romance com Adele não passou de um boato.

Agora, os fãs esperam saber se Brad Pitt assumirá ou não uma relação com a modelo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.