Celebridades

Novo Schwarzenegger? Astro de Vingadores usa fortuna na política

Chris Evans está assumindo seu papel de Capitão América da maneira literal no momento. Embora ele provavelmente tenha retratado o herói da Marvel Comics pela última vez no cinema, seu próximo empreendimento é algo bem heroico.

Evans lançou um novo site chamado A Starting Point, que visa fornecer fatos políticos precisos sem qualquer tipo de opinião, um site inteiramente bipartidário. Embora o próprio Evans seja bastante eloquente sobre suas convicções políticas nas redes sociais, ele e a equipe do A Starting Point fazem todos os esforços para remover essas perspectivas ao fornecer informações a seus consumidores.

Evans explicou por que ele se sentiu tão atraído por essa nova aventura.

“Não é que eu seja especificamente atraído pela política. Mas quando você olha ao redor, você tenta descobrir como você pode ajudar”, disse Evans à People.

Em última análise, parece que Evans se sente na obrigação de usar sua plataforma de uma maneira poderosa e importante.

“Há muitas coisas que você pode fazer como ator com seu nome”, disse Evans.

“Eu poderia estar fazendo bebida – não desencorajo ninguém de fazer isso, adoro bebida -, mas não há como negar que interpretei um certo personagem, e acontece que se alinha com parte da minha natureza em termos de ser alguém que está politicamente envolvido e quem se preocupa com o bem estar das pessoas neste país.”

“Você tem que usar sua plataforma para fazer mais do que apenas retuitar coisas”, disse ele.

Embora Evans omita suas opiniões em A Starting Point, ele admitiu que suas tendências políticas correm em seu sangue.

“Minha família sempre foi muito política. Muito, muito vocal”, revelou ele.

“Há sempre uma conversa em torno da mesa de jantar. Não é algo que jamais evitamos.”

Na verdade, Evans tem um tio que cumpriu dez mandatos no congresso, Michael Capuano. Quando Evans era mais jovem, ele passou muito tempo fazendo campanha por seu tio.

“Sempre tive muito orgulho dele”, acrescentou o ator da Marvel.

No final, A Starting Point terá como objetivo ser uma ferramenta para quem deseja formar suas próprias opiniões com base em fatos precisos.

“Minha opinião não está em nenhum lugar do site”, disse Evans.

“Eu acho que isso é realmente importante se você quiser se tornar sinônimo de um local de informações imparciais e representar com precisão o que está acontecendo em Washington.”

Evans e a equipe do A Starting Point fizeram esforços incansáveis ​​para envolver os políticos no site, até agora apresentando mais de 170 senadores, congressistas, governadores e prefeitos.

“Se a única coisa que alcançamos é o engajamento político de um eleitor apático, então fizemos nosso trabalho”, disse Evans.

“O sucesso surge com mais pessoas votando. Nós temos o poder. Temos os números. Podemos fazer esse mecanismo funcionar para nós, se estivermos todos envolvidos.”

Fãs já estão chamando o astro de Vingadores de “novo Arnold Schwarzenegger”. O ator de O Exterminador do Futuro se envolveu cada vez mais em política até ter se tornado o governador da Califórnia, permanecendo neste cargo de 2003 a 2011.

Outros gastos

No entanto, Chris Evans claramente possui outras maneiras mais extravagantes de gastar sua fortuna, além dos esforços para conscientização do povo sobre política.

Em sua participação no programa de TV de Jay Leno, o ator contou que possui uma grande coleção de carros. Seu amor pelos veículos o faz gastar milhões de dólares todos os anos.

Além disso, como qualquer celebridade, Evans está sempre comprando novas propriedades e, recentemente, adquiriu uma casa por mais de US$ 3 milhões em Los Angeles.

O ex-intérprete de Capitão América explicou ainda, em entrevista ao Hollywood Reporter, que gasta uma boa grana com malhação. Para manter o bom físico, ele conta com vários personal trainers à sua disposição. Além disso, também investe em um estilista pessoal.

Chris Evans se despediu do papel de Capitão América na Marvel com Vingadores: Ultimato. No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.