Anna-Maria Sieklucka está fazendo grande sucesso na Netflix como a Laura de 365 DNI (365 Days). Agora, a artista está chamando atenção no Instagram.

Uma foto da atriz de 365 DNI recriando o famoso cartaz de Beleza Americana (1999) está deixando os espectadores da Netflix de queixo caído. Assim como na imagem original, Anna-Maria está coberta apenas por pétalas.

Na legenda da imagem, feita para um ensaio, a famosa da Netflix traz uma mensagem de positividade para as mulheres. Anna-Maria pede para que as seguidoras “sejam boas para elas mesmas”.


“Cultive sua delicadeza, individualidade e sensibilidade. Tenha pessoas valiosas e nunca se deixe convencer de que é mais fraca. Nenhuma de nós é perfeita, e todas as ‘manchas’ em nossos corpos mostram nossa força. Lembre-se de que ‘os cães latem e a caravana continua’. E acima de tudo – não se esqueça de amar e se cercar de amor em todas as dimensões. Estou enviando muita energia boa para vocês”, escreveu a atriz de 365 DNI.

A publicação recebe muitos comentários de fãs brasileiros, por conta do sucesso do longa da Netflix. Elogios como “linda”, “deusa” e “como pode ser tão perfeita” são conferidos.

Veja a publicação abaixo.

365 DNI está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 Days (365 DNI).

Como citado antes, Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas.

365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.