Orlando Bloom, astro de Piratas do Caribe e O Senhor dos Anéis, e Katy Perry tiveram a primeira filha deles. O casal deu o nome de Daisy Dove Bloom para a recém-nascida.

Antes disso, o ator já era pai de um menino, Flynn Christopher Bloom, de 9 anos. O garoto é fruto do casamento com Miranda Kerr, que durou até 2013.

Diversas imagens e relatos mostram que o astro é um bom pai. Além disso, Orlando Bloom já havia comentado como estava “louco” para ter Daisy com Katy Perry.


“Eu espero que ela me ame como vou amá-la”, disse o ator em entrevistas quando a cantora estava grávida.

O que os fãs não sabem, porém, é que um segredo familiar moldou o modo em que o astro de Piratas do Caribe aborda a paternidade. A situação teve relação com o pai dele.

Segredo da família de Orlando Bloom

Em 2005, o ator estrelou no épico Cruzada. Em entrevista de divulgação, Orlando Bloom comentou como a história do longa tinha uma relação profunda com a vida dele.

O personagem do ator em Cruzada tinha uma história centrada na relação de pai e filho. Foi quando Orlando Bloom contou que o homem que ele achou que fosse o pai dele, não era o pai dele.

A revelação foi feita quando o ator tinha 13 anos. A mãe dele, Sonia, decidiu revelar a verdade.

Até então, Orlando Bloom achava que o ativista e professor Harry Bloom, que morreu em 1981, era o pai dele. Foi quando Sonia contou que o homem chamado Colin Stone era o verdadeiro pai dele.

“Harry era um professor de direito e consideravelmente mais velho que minha mãe. Ela queria muito ter filhos. Meu pai, Colin, era um dos melhores alunos de Harry, e ele e minha mãe se aproximaram. Eu acho que eles tiveram um caso, de onde eu e minha irmã, Samantha, viemos. Antes dele morrer, Harry pediu para que meu pai cuidasse de nós e ele fez isso”, contou o ator de Piratas do Caribe.

Essa situação moldou Orlando Bloom. Em várias situações, o ator comentou como se sente como pai.

“Quando você tem uma criança, você percebe que você não é o mais importante na sala. Você sabe, quebra o seu ego, então você repensa tudo e começa a ver a vida de outra forma”, já disse o astro.

Orlando Bloom e Katy Perry estão juntos desde 2016.