Seth Rogen, um dos dubladores de O Rei Leão, contou um fato curioso sobre a carreira. O ator, um conhecido defensor da maconha, recebeu um convite estranho de um policial.

Enquanto filmava um longa no Novo México, Seth Rogen foi convidado pelo policial para “ficar chapado”. O pedido teria surgido por conta do longa Segurando as Pontas.

O longa, com o ator e James Franco, tem a erva como ponto central da trama. A maconha também é assunto de outro filme de Seth Rogen, É o Fim.


O convite feito pelo policial foi relatado no podcast Unqualified. O oficial teria mostrado fotos de maconha para Seth Rogen e feito um cigarro.

O ator de O Rei Leão recusou. O famoso pensou que também poderia ser uma armadilha para acabar preso.

“Um policial chegou e me mostrou algumas fotos de maconha, ‘Estou plantando essas no meu porão’. Depois ele fez um baseado e me disse, ‘Quer fumar esse comigo?’. No momento tive um daqueles diálogos internos: De um lado teria uma história de ficar chapado com um policial. De outro lado essa seria a operação mais bizarra da história e eu seria burro de cair nela. Eu disse que não”, relatou o famoso.

Seth Rogen também relatou que essa não foi a única vez que isso aconteceu. Porém, essa é memorável para o ator de O Rei Leão.

Ator vê problema em filmes da Marvel

Há anos os filmes da Marvel Studios têm dominado as bilheterias ao redor do mundo, em geral tirando qualquer chance de outra estreia da semana, ou até do mês, se sobressair.

Seth Rogen acredita que isso gera um problema para a indústria como um todo, em razão do tom de comédia dos filmes da Marvel.

“Algo que eu e Evan falamos bastante é como os filmes da Marvel são comédias”, disse Rogen ao GamesRadar.

“Thor: Ragnarok é uma comédia. Homem-Formiga é uma comédia no seu centro. Então é isso o que está disponível. Há comédias de 200 milhões de dólares e isso é algo que, como cineasta de comédia, devo reconhecer. Esse é o padrão que as pessoas esperam!”, continuou o ator.

O ator disse que ele e Goldberg, seu colaborador de longa data, tentam ter isso em mente quando desenvolvem seus filmes ou séries de TV.

“Esses filmes de orçamento gigantesco funcionam como comédias”, continuou Seth Rogen. “As audiências ainda amam comédia e eles querem isso – Deadpool – mas o escopo é gigantesco. Então, quando você não oferece algo desse tamanho, você tem de pensar, ‘o que eu estou oferecendo?’”.

“É por isso que algo como Bons Meninos funciona bem, porque não estamos oferecendo algo grandioso. Estamos oferecendo comédia pura e emoção, identificação e nostalgia. Essa é a troca”, completou o ator de O Rei Leão.

O Rei Leão, com a dublagem de Seth Rogen, pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.