Angelina Jolie impressiona os fãs de diversas maneiras. Entre essas formas, estão as tatuagens da estrela de Hollywood.

A atriz costuma comentar que ama os desenhos dela. Porém, raramente explica os significados das tatuagens em entrevistas.

Uma tatuagem famosa dela está nas costas. O símbolo, até então, nunca tinha sido decifrado pelos fãs.


Ao longo dos anos, os fãs apenas descobriram que a tatuagem é da cultura da Tailândia. Além disso, seriam yantras, a representação visual de mantras.

O tatuador de artistas Dillon Forte, felizmente, acabou com a curiosidade dos fãs. O profissional explicou o que significa o principal desenho nas costas de Angelina Jolie.

Relembre abaixo a tatuagem da famosa.

Significado da tatuagem

Para o Nicki Swift, Forte comentou que a tatuagem de Angelina Jolie é para proteção. O símbolo serviria principalmente para combater o azar e o fracasso.

“A linhas representam as virtudes do poder de Buda. Isso faz você atrair sorte, riqueza e sucesso nos negócios. Todo mundo que tem uma está protegido do azar e do fracasso”, comentou o tatuador.

Angelina Jolie também tem um talismã tatuado nas costas. Forte explica que também é para atrair sorte e conseguir “grande fortuna no reino físico e também espiritual”.

Apesar dos significados, Angelina Jolie nunca comentou se foi por isso mesmo que fez as tatuagens. Por enquanto, a estrela não se pronuncia.

Nos cinemas, a atriz volta em Os Eternos, da Marvel. O filme tem previsão de estreia para fevereiro de 2021.