Netflix

Rodrigo Santoro vira assunto e fãs mostram cena do ator com bumbum de fora

Os fãs brasileiros colocaram Rodrigo Santoro entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi a estreia da novela Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, no dia 24 de agosto.

A novela foi exibida originalmente em 2003 e traz o ator no elenco. Com uma aparência, obviamente mais jovem, Rodrigo Santoro mexeu com os fãs.

Não apenas isso, os internautas começaram a passar por alguns momentos da carreira do famoso. Entre vários elogios, até o bumbum de Rodrigo Santoro foi relembrado.

Espectadores relembraram a cena em que o brasileiro aparece nu em Westworld, série da HBO. Como se sabe, depois da novelas Rodrigo Santoro foi fazer carreira em Hollywood.

Os fãs adoraram relembrar Rodrigo Santoro, que para muitos está cada dia mais bonito. Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/tiagodias_emp/status/1298110794576678912
https://twitter.com/capbackfire/status/1298141041170812928

Rodrigo Santoro está em Power

Rodrigo Santoro segue em alta em 2020. Além de ser relembrado por trabalhos antigos, o artista se destaca em novas produções.

O brasileiro é uma das estrelas de Power, filme da Netflix. Dessa vez, o ator vive um vilão na história.

Power é um conto diferente dos filmes de heróis. Nele, os personagens ganham poderes através de pílulas, que podem também ser perigosas para aqueles que as usam.

O elenco de Power tem ainda Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback. A direção é da dupla Henry Joost e Ariel Schulman, com roteiro de Mattson Tomlin.

Power, com o astro brasileiro, está na Netflix. A plataforma não comenta se o longa pode ganhar sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.