Segredo de Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel, emociona fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Chadwick Boseman, o Pantera Negra da Marvel, pegou os fãs de surpresa na noite do dia 28 de agosto. Até então, ninguém sabia que o astro de Vingadores lutava contra um câncer de cólon.

A batalha do famoso durou 4 anos. Nesse período, o ator de Pantera Negra descobriu que tinha um câncer de estágio 3, que recentemente, evoluiu para um estágio 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento de dor, há um fato que vem impressionando e emocionando os fãs de Chadwick Boseman. Após a morte do famoso, foi revelado que o ator da Marvel continuou atuando e trabalhando mesmo fazendo tratamentos, como quimioterapia e cirurgias.

A doença foi descoberta em 2016, quando o ator estreou na Marvel em Capitão América: Guerra Civil. Mesmo com o diagnóstico, Chadwick Boseman continuou gravando longas, fazendo trabalho de divulgação, como comparecer em várias entrevistas, e ainda fez trabalho de caridade.

O fato mostra a força do ator.

Chadwick Boseman gravou, pelo menos, sete filmes enquanto lutava contra o câncer. A lista começa com Marshall: Igualdade e Justiça (2017) e segue com Pantera Negra (2018), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019), Crime Sem Saída (2019), Destacamento Blood (2020) e Ma Rainey’s Black Bottom, que ainda será lançado pela Netflix.

E mesmo em tratamento, antes de falecer, estava comprometido a fazer, ao menos, mais dois. Um seria Yasuke, que contaria a história de um samurai no século 16 e o outro seria Pantera Negra 2, na Marvel.

Fãs estavam preocupados com Chadwick Boseman

O ator de Pantera Negra escondeu a doença o tempo inteiro. Porém, em abril de 2020, todos ficaram preocupados.

Em uma aparição, o astro da Marvel parecia fragilizado. Muitos internautas começaram a especular que algo estivesse acontecendo com ele.

Enquanto isso, um rumor de um novo papel surgiu. Assim, a dúvida ficou no ar – chegando ao fim de maneira trágica.

Outro fato que também entristece os fãs do ator da Marvel é o dia em que a morte dele aconteceu. Em 2020, o Dia de Jackie Robinson foi transferido para 28 de agosto por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O que acontece é que ele foi o primeiro jogador afro-americano da MLB, liga profissional de beisebol. Chadwick Boseman viveu o atleta no filme 42: A História de uma Lenda.

Relembre abaixo uma das últimas aparições do astro de Pantera Negra. No vídeo, ele anunciava a doação equipamentos médicos para comunidades negras combaterem o coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio