Celebridades

Selena Gomez tem improvável relação com ator da Marvel; veja a história deles

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

Entre os heróis que permaneceram vivos ao final de Ultimato, destaca-se o Homem-Formiga, vivido por Paul Rudd. O personagem já tem mais uma filme solo confirmado para o futuro do MCU.

Mesmo com décadas de diferença de idade, Rudd é um grande amigo da cantora e atriz Selena Gomez.

Confira abaixo como os dois artistas se conheceram e criaram essa grande amizade!

Amizade em Hollywood

Paul Rudd estreou em 2016 no filme The Fundamentals of Caring, tocante drama independente produzido pela Netflix. No filme, Rudd interpreta um cuidador que trabalha com um garoto que sofre de distrofia muscular.

Selena Gomez também participou do filme, no papel do interesse romântico do jovem protagonista, amigo do personagem de Paul Rudd.

Rudd já havia ouvido falar de Gomez antes das filmagens de The Fundamentals of Caring. No entanto, foi no set de gravações que o ator percebeu o quão famosa a popstar era.

“Quando estávamos filmando, vi milhares de pessoas tentando interagir com ela, e aí percebi o verdadeiro fenômeno de sua fama. Ver a Selena lidando com esse sucesso extraordinário foi realmente impressionante”, afirmou o ator.

Após as gravações do filme, Rudd se juntou aos milhares de fãs de Selena Gomez. O ator já descreveu a amiga como “multitalentosa, com habilidades ultrapassam o canto e a atuação”.

Conhecido por seu bom humor e brincadeiras, Paul Rudd homenageou Selena Gomez com uma camisa com a foto da estrela como bebê. Os dois já foram fotografados juntos usando a mesma camisa.

Além disso, Selena Gomez e Paul Rudd foram fotografados usando roupas iguais em vários eventos, destacando-se uma ação de caridade em benefício de um hospital infantil na cidade de Kansas.

Confira um exemplo abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.