Sharon Stone impressiona ao revelar todas as vezes que quase morreu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sharon Stone, relembrada pelo filme Instinto Selvagem, mostra que vive de forma perigosa. Ao The Sun, a atriz relatou três vezes em que quase morreu.

A famosa comentou que tudo começou quando ela tinha apenas 14 anos. Até por isso, Sharon Stone acredita que morrerá com “algo super dramático e maluco”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive meu pescoço cortado a um milímetro da minha veia jugular quando eu tinha 14 anos, quase estrangulada por um varal”, relatou a famosa.

A última experiência foi quando Sharon Stone foi atingida por um raio. Ela estava na cozinha da própria casa.

“Fui pega e jogada pela cozinha e bati na geladeira. Minha mãe estava lá, e minha mãe simplesmente me deu um tapa no rosto e me trouxe para a vida”, contou Sharon Stone.

Entre essas duas situações tensas, a atriz ainda teve um derrame em 2001. Na época, a atriz ficou nove dias internada com uma hemorragia.

A atriz tinha 1% de chance de sobreviver e conseguiu. A experiência foi como “levar um tiro”, declarou a famosa.

Trabalho na Netflix

Os fãs poderão ver Sharon Stone em um novo trabalho. A atriz estará na série Ratched, da Netflix.

A série da Netflix também tem um grande elenco. Sarah Paulson, Rosanna Arquette, Cynthia Nixon, Judy Davis, Corey Stoll, Amanda Plummer, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Harriet Harris, Hunter Parrish e Finn Wittrock estão no seriado.

Sarah Paulson viverá a Enfermeira Ratched na série, que se ambienta em 1947 e explora como a personagem tornou-se a figura vista em Um Estranho no Ninho (1975), onde foi interpretada por Louise Fletcher, que venceu o Oscar por seu trabalho.

No filme com Jack Nicholson, Ratched é a principal antagonista. Descrita como sociopata e sádica, a personagem controla os pacientes dela, de uma clínica psiquiátrica, de forma terrível.

A série da Netflix foi criada por Ryan Murphy, de Glee e American Horror Story.

Na Netflix, Ratched chega em 18 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio