Sharon Stone, relembrada pelo filme Instinto Selvagem, mostra que vive de forma perigosa. Ao The Sun, a atriz relatou três vezes em que quase morreu.

A famosa comentou que tudo começou quando ela tinha apenas 14 anos. Até por isso, Sharon Stone acredita que morrerá com “algo super dramático e maluco”.

“Eu tive meu pescoço cortado a um milímetro da minha veia jugular quando eu tinha 14 anos, quase estrangulada por um varal”, relatou a famosa.


A última experiência foi quando Sharon Stone foi atingida por um raio. Ela estava na cozinha da própria casa.

“Fui pega e jogada pela cozinha e bati na geladeira. Minha mãe estava lá, e minha mãe simplesmente me deu um tapa no rosto e me trouxe para a vida”, contou Sharon Stone.

Entre essas duas situações tensas, a atriz ainda teve um derrame em 2001. Na época, a atriz ficou nove dias internada com uma hemorragia.

A atriz tinha 1% de chance de sobreviver e conseguiu. A experiência foi como “levar um tiro”, declarou a famosa.

Trabalho na Netflix

Os fãs poderão ver Sharon Stone em um novo trabalho. A atriz estará na série Ratched, da Netflix.

A série da Netflix também tem um grande elenco. Sarah Paulson, Rosanna Arquette, Cynthia Nixon, Judy Davis, Corey Stoll, Amanda Plummer, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Harriet Harris, Hunter Parrish e Finn Wittrock estão no seriado.

Sarah Paulson viverá a Enfermeira Ratched na série, que se ambienta em 1947 e explora como a personagem tornou-se a figura vista em Um Estranho no Ninho (1975), onde foi interpretada por Louise Fletcher, que venceu o Oscar por seu trabalho.

No filme com Jack Nicholson, Ratched é a principal antagonista. Descrita como sociopata e sádica, a personagem controla os pacientes dela, de uma clínica psiquiátrica, de forma terrível.

A série da Netflix foi criada por Ryan Murphy, de Glee e American Horror Story.

Na Netflix, Ratched chega em 18 de setembro.