Celebridades

Snoop Dogg quebra a internet com vídeo bizarro para Michael Jackson

Michael Jackson teria completado 62 anos no dia 29 de agosto de 2020 e Snoop Dogg marcou a ocasião com um hilário vídeo no Instagram.

O vídeo mostra diversas gravações de Michael Jackson, mas seu rosto foi substituído pelo de Snoop Dogg, através da tecnologia popularmente conhecida como “deepfake”. O resultado é hilário e perturbador ao mesmo tempo.

“Feliz aniversário, Mike”, escreveu Dogg na legenda do vídeo, junto de emojis de um punho e fogo.

O artista marca presença constantemente no seu Instagram, publicando desde vídeos e imagens com humor, até mensagens mais sérias.

Ainda assim, essa brincadeira com o Michael Jackson certamente pegou todos de surpresa. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEgnoJ6HtSZ/

Impacto na música

A conta oficial no Instagram de Michael Jackson fez uma publicação mostrando o quanto ele mudou tudo na indústria da música em 1987.

A conta na rede social divulgou uma imagem da capa da revista britânica Music and Media, provando como ele foi um dos maiores artistas de todos os tempos.

Como podemos ver na imagem, a revista britânica colocou no meio da capa o texto “reservado para Michael Jackson”, na revista datada de 18 de julho de 1987.

“No Verão de 1987, a revista Music and Media no Reino Unido sabia que a dominação de Michael Jackson estava pronta para continuar… #reidopop”, diz a legenda da foto.

O Observatório do Cinema foi atrás da versão final da revista e abaixo pode-se ver como ficou a publicação, com o espaço reservado para Michael Jackson preenchido.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEUXcmehEzJ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.