Recentemente, os fãs tiveram o que parecia ser a primeira imagem da atriz Sophie Turner (Game of Thrones) desde que ela deu à luz sua filha, Willa Jonas. O marido de Turner, Joe Jonas, postou uma selfie com os dois com camisetas brancas relaxando no sofá em seu perfil no Instagram.

As estrelas encorajaram os fãs a usar máscaras em meio à pandemia de coronavírus em curso.

A postagem de Jonas foi feita para parecer uma capa da revista Vogue, embora fosse uma foto comum dele e de Turner em casa. A manchete da “Edição de agosto de 2020” dizia “Use uma máscara, isso está em alta”.


Ambos usavam camisetas brancas, e a foto parecia ter sido tirada casualmente enquanto Turner se recuperava em casa. Você pode dar uma olhada na imagem abaixo.

Novos pais

Até agora, Sophie Turner e Joe Jonas têm se mantido calados na maior parte do tempo, nem mesmo confirmando muitos detalhes sobre o nascimento de Willa. De acordo com um relatório da Us Weekly, parece que a menina provavelmente nasceu no dia 22 de julho.

No entanto, os dois não têm pressa em divulgar todos os detalhes, pois aproveitam um tempo com a família em meio à pandemia.

“Willa não é um nome de família e não é abreviação de nada. É um nome que eles escolheram há um tempo antes da chegada da bebê”, disse uma fonte próxima ao casal à revista.

A fonte acrescentou que Jonas está fazendo “tudo que pode” para deixar Turner “confortável” em sua nova vida como uma família. “Eles estão em casa e se acomodando”, contou.

“Joe é muito prático e envolvido. Ele quer fazer tudo o que pode e adora estar com a bebê e ajudar Sophie.”

Embora os fãs não tenham visto ou ouvido falar muito sobre Willa, a fonte disse que os novos pais têm “enviado mensagens de texto com fotos para amigos para mostrá-la. Todos estão muito animados por eles”.

A fonte acrescentou ainda que Turner e Jonas estão “muito animados por serem pais. Sophie e Joe também têm tentado se manter ativos em caminhadas”.

Enquanto eles estão morrendo de vontade de obter detalhes, os fãs elogiaram Jonas e Turner por separarem algum tempo para si mesmos em meio a essa mudança para suas vidas. Eles também elogiaram o casal por continuar usando sua plataforma para encorajar as melhores práticas para desacelerar a propagação da pandemia de coronavírus.

Além de Game of Thrones, Sophie Turner também apareceu como Jean Grey, personagem da Marvel, em X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra.