Celebridades

Sylvester Stallone surpreende fãs com gesto romântico; veja

O ator Sylvester Stallone não deixou passar em branco o aniversário da esposa dele. Jennifer Flavin completou 52 anos em 14 de agosto.

No Instagram, o astro de Rocky e Rambo fez questão de dizer o quanto ama a esposa. O fato deixou os fãs felizes.

Além de desejar feliz aniversário, Sylvester Stallone comentou como tem a melhor esposa do mundo. Não faltaram elogios para Jennifer Flavin.

“Um dos mais felizes aniversários para o meu verdadeiro amor, Jennifer! A melhor esposa e mãe do mundo inteiro”, declarou o astro.

Os fãs aproveitaram para elogiar o casal. Sylvester Stallone usou uma imagem apenas dos dois para a publicação.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CD4HnFEJYoJ/?utm_source=ig_embed

Trabalhos de Sylvester Stallone

Como de costume, na publicação muitos fãs também pediram sobre trabalhos do ator. Por hora, o astro está focado em um filme de heróis.

Sylvester Stallone está pronto para lançar mais um trabalho. O astro estará no filme Samaritan, em que vive um veterano herói.

Samaritan gira em torno de um jovem que parte para encontrar um mítico super-herói (Sylvester Stallone) que desapareceu há 20 anos durante uma batalha contra um super-vilão. O longa é descrito como uma abordagem realista ao gênero.

Será a terceira vez que Stallone interpreta um super-herói, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Por conta do coronavírus, Samaritan deve demorar mais um pouco. O filme chegaria em dezembro de 2020, mas agora tem nova previsão para junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.