Tom Ellis, o astro de Lucifer na Netflix, se mostrou incomodado no Twitter. O ator não esclareceu o que exatamente aconteceu, mas fez uma ameaça para alguns internautas.

Sem mencionar quais são os ataques e comentários, Tom Ellis disse que não daria liberdade para os haters ou para aqueles que se dizem Lucifans (fãs de Lucifer), mas agem de maneira desrespeitosa. A esposa do ator, Meaghan Oppenheimer, também seria alvo dos internautas.

O ator da Netflix fez questão de afirmar que comentários agressivos não são bem-vindos nas páginas dele e que ele e a esposa “não aceitam valentões”.


“Perdendo um segundo do incrível tempo que passo com a minha família para pedir para aqueles que estão zoando eu e minha esposa que se afastem”, escreveu o famoso, com um palavrão no texto original.

O ator ainda foi claro em sua mensagem: “Vocês nunca serão aceitos. Nós não aceitamos valentões. Até mais”.

Muitos fãs de Lucifer e da Netflix logo reagiram à publicação. Internautas apoiaram Tom Ellis e pediram desculpas por fãs que não respeitam o astro.

Veja a publicação de Tom Ellis abaixo.

Tom Ellis de volta como Lucifer

Lucifer já tem previsão para acabar. A série termina na 6ª temporada na Netflix.

De acordo com a plataforma de streaming, esse é definitivamente o fim – a série já foi resgatada duas vezes do cancelamento. Antes, o mesmo foi dito sobre a 5ª temporada – apesar de que, dessa vez, a Netflix parece decidida sobre o tema.

Mesmo com a informação, o lado positivo é que Tom Ellis volta para a temporada final. Além disso, ainda precisa lançar o 5° ano da série.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.