O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não foi concluído. Os dois se separaram em 2016, mas ainda precisam resolver questões legais.

Dessa vez, o caso teve uma reviravolta inesperada. Angelina Jolie pediu a remoção do juiz John W. Ouderkirk do processo.

O fato logo animou os fãs. Anteriormente, foi relatado que Angelina Jolie e Brad Pitt voltaram a ter uma relação amigável por conta dos filhos.


Assim, muitos começaram a imaginar em uma volta do casal famoso. Porém, a verdade é outra.

Documentos do tribunal de Los Angeles (EUA) mostram que Angelina Jolie quer a troca do juiz porque Ouderkirk não teria conseguido chegar a um acordo com os advogados de Brad Pitt. A atriz argumenta que a separação foi registrada em 2016 e ainda não estava concluída por conta da falta de ação do profissional.

A atriz ainda citou interferência por conta da advogada de Brad Pitt, Anne C. Kiley. O divórcio também não estaria seguindo em frente porque o juiz particular estava em outros casos com a mesma profissional.

Brad Pitt e Angelina Jolie contrataram um juiz particular para o divórcio. O objetivo é que os detalhes da separação fiquem em segredo.

Angelina Jolie ajuda Brad Pitt

A relação de Brad Pitt e o filho Maddox, de 19 anos, ainda dá o que falar em Hollywood. Ao que parece, os dois ainda não se entenderam.

Quem afirma isso é a US Weekly. A publicação diz que até Angelina Jolie está interferindo para que os dois voltem a se falar.

A informação é de que Angelina Jolie “está pedindo por uma reconciliação”. A relação de Brad Pitt e Maddox não estaria bem desde 2016.

Naquele ano, os dois tiveram uma forte briga em um voo da família. A discussão teria levado ao divórcio do casal de famosos.

Essa briga também teria afetado o contato do astro com Pax, de 16 anos, e Zahara, de 15. Porém, Brad Pitt teria recuperado a relação com os jovens.

O único que ainda estaria resistindo a essa reconciliação seria Maddox. Angelina Jolie tenta aproveitar o isolamento por conta do coronavírus (COVID-19) para fazer Maddox voltar a ter um bom relacionamento com o pai.

Maddox está nos Estados Unidos por causa do coronavírus. O jovem estava estudando na Coreia do Sul antes da pandemia.

Assim, Angelina Jolie estaria tentando convencer o filho a conversar mais com Brad Pitt. Um rumor é que o ex-casal teria até voltado a ter contato com a situação da pandemia.

A publicação diz ainda que Brad Pitt foi visto algumas vezes indo até a casa de Angelina Jolie. O astro estaria passando o tempo com os filhos.

Angelina Jolie e Brad Pitt ainda são pais de Shiloh, de 14 anos, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 12. Os atores se separaram após ficarem mais de 11 anos juntos.