Os fãs acham que uma parceria estrelada é, um tanto, inusitada. Trata-se da dupla formada por Johnny Depp e Angelina Jolie.

Cada um, do seu modo, se destaca em Hollywood. Em 2010, porém, os dois estrelaram um filme juntos: O Turista.

Apesar de ser considerado um fracasso, O Turista marcou a carreira dos dois. Anos depois, Angelina Jolie e Johnny Depp ainda comentam sobre essa colaboração.


O mesmo vale para os fãs. Não é todo dia que Angelina Jolie e Johnny Depp estão no mesmo filme, ainda mais flertando e interagindo na história.

Mas, como foi essa relação nos bastidores? Confira a verdade sobre esse relacionamento abaixo.

Relação de Angelina Jolie e Johnny Depp

A dupla parece ter formado uma relação diferente. Primeiro, ela pode ser dividida em dois pontos: trabalho e amizade.

Se tratando de trabalho, Angelina Jolie teria achado Johnny Depp “uma pessoa difícil”. A informação é da In Touch Weekly.

A revista garante que a atriz esperava ver Johnny Depp em forma e de cabelo cortado para O Turista. Porém, o astro teria aparecido “mal-arrumado”, nos olhos da famosa.

Da mesma forma, o ator também não teria gosta de Angelina Jolie no trabalho. A revista diz que a famosa “demorava uma eternidade para se arrumar” e Johnny Depp até a achou controladora, a chamando de “diva”.

Apesar disso, fora das gravações, os dois se deram bem. Johnny Depp garante adorar o senso de humor de Angelina Jolie.

“Ela é uma grande mulher. Tenho muita admiração por ela. As habilidades dela como atriz são intermináveis. É muito impressionante. Ela é uma mulher poderosa”, disse para MTV. “Ela tem uma beleza perfeita ao mesmo tempo que é muito profunda, muito esperta, rápida, engraçada e tem um senso de humor perverso”, completou o astro em outra entrevista.

Angelina Jolie declarou para o The Hollywood Reporter que esperava trabalhar de novo com o ator de Piratas de Caribe.

“Nós nos encontramos, falamos sobre as crianças, sobre a França e demos boas risadas. Realmente adoramos trabalhar um com o outro e espero que nossos caminhos se cruzem novamente”, contou a atriz na época de lançamento do longa.

Enquanto o encontro não acontece, Angelina Jolie poderá ser vista em Os Eternos. O filme da Marvel chega em fevereiro de 2021.