Celebridades

Veja como é a relação de Nicole Kidman com filha que teve com Tom Cruise

Tom Cruise e Nicole Kidman foram um dos casais mais icônicos de Hollywood durante a década de 90.

Eles foram casados de 1990 a 2001. Durante este período, eles adotaram dois filhos: Connor Cruise e Isabella Jane Cruise.

Há rumores de que Tom Cruise acabou se separando de Nicole Kidman por sua obsessão com a Cientologia, o que também teria motivado seu término com Katie Holmes.

Curiosamente, Connor e Isabella Jane são cientologistas também. Ou seja, são muito mais próximos de Tom Cruise que de Nicole Kidman.

Recentemente, Isabella Jane Cruise chamou a atenção quando fãs descobriram sua conta no Instagram, mas como é a relação dela com a mãe?

Detalhes privados

Em entrevista à revista Who, Nicole Kidman revelou que odeia contar detalhes privados de sua relação com os filhos que adotou com Tom Cruise. No entanto, garantiu que ama os dois.

“Eu sou muito reservada sobre tudo isso”, comentou a atriz.

“Eu tenho que proteger todos esses relacionamentos. Sei que daria minha vida pelos meus filhos porque esse é o meu propósito.”

“Eles são adultos e são capazes de tomar suas próprias decisões”, acrescentou Nicole Kidman.

“Eles escolheram ser cientologistas. Como mãe, é meu trabalho amá-los.”

Nicole Kidman não negou que é distante de Connor Cruise e Isabella Jane Cruise, mas continuou falando mais sobre seu “amor incondicional” pelos filhos.

“Acredito na tolerância. Não importa o que os meus filhos façam, eu quero que eles saibam que posso ouvi-los e que há amor disponível.”

“Acredito que é errado quando isso é retirado de seu relacionamento com seus filhos”, concluiu Nicole Kidman.

Nicole Kidman estará no filme The Northman, que está em produção no momento. Já o próximo filme de Tom Cruise é Top Gun: Maverick, que estreia em julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.