Celebridades

Will Smith enfrenta seu maior medo e é aplaudido por fãs; veja

Will Smith mostra que quer aproveitar a vida ao máximo. Dessa vez, o astro de Um Maluco no Pedaço decidiu encarar o maior medo dele.

O ator aceitou o desafio do canal Discovery Channel. Para um programa, Will Smith mergulhou em um mar com tubarões.

No Instagram, Will Smith mostrou o feito. O ator foi bastante aplaudido pelos fãs, uma vez que decidiu encarar esse medo.

O ator também contou que descobriu esse pavor no filme Depois da Terra, de 2013.

“Estou sempre fugindo desse medo e concluí como esse medo por ser perigoso. Ele rouba sua habilidade de viver a vida”, declarou o astro.

No vídeo, Will Smith ainda brinca pedindo “se está tudo bem socar um tubarão no rosto”. A resposta é “sim”, mas apenas se o ator fosse atacado – o que não aconteceu.

Confira abaixo o vídeo de Will Smith.

https://www.instagram.com/p/CDwkrukh3kD/?utm_source=ig_embed

Um Maluco no Pedaço terá reboot

Will Smith e Morgan Cooper estão se unindo para produzir uma dramática reimaginação da amada série de comédia, Um Maluco no Pedaço.

A série Bel-Air é descrita como uma abordagem dramática da clássica comédia que catapultou Will Smith para o estrelato depois que ele passou seis temporadas estrelando como o jovem esperto que se mudou de Filadélfia para um bairro de classe alta.

De acordo com o Hollywood Reporter, Bel-Air está em desenvolvimento há mais de um ano depois que um clipe de quatro minutos se tornou viral quando foi postado em março de 2019 e chamou a atenção de Will Smith. Cooper, um grande fã de Um Maluco no Pedaço, criou e dirigiu um trailer que reinventou a série como se fosse um drama.

Ele irá co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-produtor da nova versão de Um Maluco no Pedaço.

A série dramática está sendo vendida para serviços de streaming e é uma co-produção entre o Westbrook Studios de Smith e a Universal TV. Peacock, Netflix e HBO Max estão entre os serviços de streaming que estão fazendo propostas para a nova série.

HBO Max é a casa de streaming atual da série original, nos Estados Unidos.

Os produtores da série original Will Smith, Quincy Jones, Benny Medina, bem como os criadores Andy e Susan Borowitz, estão todos prontos para retornar como produtores executivos. Chris Collins (The Wire, Sons of Anarchy) servirá como produtor e está contratado para co-escrever o roteiro ao lado de Cooper.

Um Maluco no Pedaço foi exibida por seis temporadas de 1990 a 1996 e foi produzida por Jones, Warner Bros. TV e Universal Television. Will Smith estrelou ao lado de James Avery, Alfonso Ribeiro, Karyn Parsons, Tatyana M. Ali, Joseph Marcell e Janet Hubert-Whitten/Daphne Maxwell Reid.

Will Smith permaneceu próximo do elenco e recentemente se reuniu com todos para o SnapChat.

Ainda não há data de lançamento para a nova versão de Um Maluco no Pedaço. No Brasil, a série original está na Netflix.

Assista abaixo o trailer que inspirou a nova versão da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.