Celebridades

Adeus Velozes e Furiosos? Astro vira cantor e lança música; ouça

Vin Diesel é um dos grandes nomes dos filmes de ação em Hollywood. O astro é conhecido principalmente por Velozes e Furiosos.

Porém, em um ano com pandemia, o ator decidiu apostar em outra carreira. Na falta de trabalhos no cinema, Vin Diesel virou cantor.

No The Kelly Clarkson Show, o astro de Velozes e Furiosos apresentou a primeira música dele. O título é Feel Like I Do e é uma parceria com o DJ norueguês Kygo.

“Eu tive outra saída criativa, outra maneira de mostrar ou compartilhar com você meu coração. Estou muito honrado em poder lançar minha música em seu programa porque você, desde que ganhou o American Idol até hoje, de alguma forma manteve sua autenticidade”, disse o ator.

Vin Diesel ainda comentou que Kygo foi o primeiro que acreditou nele. Por isso, a parceria foi feita.

Antes, o ator de Velozes e Furiosos e o DJ trabalharam juntos em It Ain’t Me, de Selena Gomez. Ouça abaixo a música de Vin Diesel.

Ator não deixa Velozes e Furiosos

Fãs até se preocuparam se Vin Diesel poderia trocar de carreira. Mas, isso não vai acontecer.

O ator, como explicou, apenas aproveitou o ano de pandemia para trabalhar no que tinha vontade. Como se sabe, o astro está confirmado, pelo menos, até para Velozes e Furiosos 10.

No cinema, o ator espera ainda para lançar Velozes e Furiosos 9. O filme deveria chegar em 2020, mas foi adiado por causa da pandemia.

O novo filme traz de volta ainda Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.