Amigo de Michael Jackson revela vício do Rei do Pop

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson é uma figura rodeada por polêmica, e um vício do Rei do Pop recentemente foi revelado por um amigo, via publicação no Twitter oficial de Jackson. O cantor era viciado em trabalhar.

Junto de algumas fotos do Rei do Pop com Mickey e Minnie, a conta publicou um relato de Michael Boddicker, compositor de trilhas sonoras, que passou um tempo com Jackson ao longo dos anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele era viciado em trabalho… eu tinha de me encontrar com Michael Jackson às 3 da manhã na Disney, para que pudéssemos sentar no cinema e assistir o filme, e falar sobre o design de som que seria feito!”, disse Boddicker.

Michael Boddicker também teceu vários elogios ao Rei do Pop e a própria conta de Michael Jackson encarou esse vício como algo positivo.

Vício em trabalho, no entanto, já provou ser prejudicial de diversas formas para as pessoas, dependendo de cada caso, é claro.

VARIOUS, VARIOUS – JUNE 25: Michael Jackson performs in concert circa 1986. (Photo by Kevin Mazur/WireImage)

Revelação do filho

Prince, o filho mais velho de Michael Jackson, compartilhou um segredo de família em entrevista. O famoso confirmou ter o mesmo nome do pai.

O caso aconteceu quando o jornalista Eamonn Holmes apresentou o convidado como Michael Joseph Jackson Junior. O fato pode ter pego muitos de surpresa.

Prince sempre foi conhecido dessa forma. O apelido, inclusive, vem de “príncipe”, por ser o primeiro filho do Rei do Pop.

“Poucas pessoas sabem que esse é o meu nome e tenho orgulho de compartilhar o mesmo nome do meu pai. Compartilhando um nome tão poderoso, não quero dizer que haja pressão ou peso porque isso tem uma conotação negativa, mas há esse legado que meu pai trabalhou muito para construir e manter”, declarou Prince ao ouvir a apresentação.

Apesar da curiosidade sobre a família, a entrevista com o filho de Michael Jackson também se tornou polêmica. O jornalista quis saber a opinião do jovem sobre as acusações de abuso de menores contra o falecido cantor.

O jornalista perguntou diretamente sobre as acusações. Prince, por sua vez, não quis responder.

O jovem decidiu contar o que aprendeu com Michael Jackson. Ao que parece, uma indireta para as perguntas sobre o tema polêmico.

“Quanto mais tempo passa, mais consigo desvendar a sabedoria que ele deixou e todas as experiências que ele nos transmitiu. Quando os vejo de uma perspectiva mais madura, fico extremamente grato por ter tido as experiências que tive com ele”, declarou o filho mais velho do cantor.

Prince se disse “grato” pelos ensinamentos. Porém, comoveu em como finalizou a questão.

“A cada ano fico mais grato a isso, mas sinto falta dele ainda mais porque é o meu pai”, concluiu o jovem.

Michael Jackson faleceu em 2009, aos 50 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio