Celebridades

Amor imediato: Veja como Angelina Jolie conheceu filho mais velho

Maddox Jolie-Pitt é o filho mais velho das estrelas de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt. O primeiro de seis irmãos, Maddox Jolie-Pitt foi adotado por Angelina Jolie em 2002 quando tinha apenas 7 meses de idade.

Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos, três dos quais foram adotados internacionalmente. Os outros três são biológicos.

Juntos, eles compartilham Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, constituindo o clã Jolie-Pitt. Enquanto Maddox Jolie-Pitt cursava a faculdade na Universidade Yonsei, na Coreia do Sul, Angelina Jolie não poderia estar mais orgulhosa por isso e muito mais.

Primeiro filho adotivo

Maddox Jolie-Pitt é o primeiro filho adotivo de Angelina Jolie. Ele nasceu em 5 de agosto de 2001 no Camboja. Naquela época, Angelina ainda era casada com seu segundo marido, o ator Billy Bob Thornton.

Maddox foi originalmente chamado de Rath Vibol, no entanto, após a adoção, Angelina mudou seu nome para Maddox Chivan Thornton Jolie. Em 2006, Brad Pitt adotou legalmente Maddox, portanto, seu sobrenome foi anexado ao nome de Maddox.

Infelizmente, o relacionamento de Maddox com Brad Pitt se tornou problemático, pois este último supostamente entrou em uma briga com ele em um avião particular em 2016. O incidente supostamente encerrou o casamento de seus pais e levou Angelina Jolie a pedir a custódia física de seus seis filhos.

Angelina Jolie conheceu o bebê de três meses, Maddox (nome anterior: Rath Vibol), em um orfanato no Camboja. No ano de 2001, Angelina, como parte do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, estava em um programa escolar em Samlout.

Durante o curso desta missão, a ideia de que seu filho estava em algum lugar do Camboja continuamente passava por sua mente. Depois de alguns meses, Angelina viu o bebê Maddox e ela soube imediatamente que queria adotá-lo.

“Não sei explicar e não acredito em mensagens ou superstições. Mas foi apenas real e claro”, disse Angelina Jolie em uma entrevista à Vogue Índia.

O próximo filme de Angelina Jolie é Eternos, da Marvel. O lançamento deve ocorrer em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.