Angelina Jolie tem que lidar com os holofotes independente de onde vá. Em mais uma noite da estrela, isso aconteceu.

No Dia Nacional das Filhas nos Estados Unidos, a atriz decidiu ter um momento com as filhas dela. Porém, como pode-se imaginar, a estrela acabou sendo fotografa no momento de intimidade familiar.

Angelina Jolie saiu para jantar com Zahara, de 15 anos, e Vivienne, de 12. O local escolhido foi um restaurante em Los Angeles (EUA).


Todas foram vistas entrando no lugar de máscara. Essa não foi a única vez que Angelina Jolie saiu com as filhas.

Antes, a atriz levou as crianças em um shopping. Ao que parece, Angelina Jolie está aproveitando o tempo livre para dar atenção à família.

Confira abaixo a imagem de Angelina Jolie, da agência Backgrid.

Saídas após tensão aumentar com Brad Pitt

O que foi notado é que Angelina Jolie voltou a aparecer em público após a tensão com Brad Pitt aumentar. Os dois seguem com o divórcio interminável, disputando os bens e a guarda dos filhos.

A US Weekly revelou que o casal estava fazendo uma terapia familiar por conta da divórcio. Porém, após os últimos acontecimentos, as sessões teriam sido canceladas.

Angelina Jolie teria pedido a troca de um juiz do processo, que teria ligação com advogados de Brad Pitt. A equipe do ator respondeu que a famosa já sabia antes sobre isso.

O pedido foi visto como forma de tentar adiar o julgamento sobre a guarda das crianças. Brad Pitt busca uma guarda compartilhada, o que pode não agradar Angelina Jolie.

A atriz não quer manter os filhos em Los Angeles, o que acontece por conta de Brad Pitt. A famosa estaria pensando em levar as crianças para o Reino Unido.

A polêmica surge logo depois de Brad Pitt e Angelina Jolie terem dado sinais de um acordo. Agora, conforme as informações, isso estaria distante.

Publicamente, Angelina Jolie e Brad Pitt não se pronunciam.