Celebridades

Angelina Jolie revela trágica história por trás de nome de filha

Os filhos de Angelina Jolie contam com uma bela relação com a mãe e ela certamente dedica boa parte de seu tempo para cuidar deles. O que muitos não sabem é a trágica história por trás do nome da filha, Shiloh.

Em entrevista à Vanity Fair, Angelina Jolie revelou o motivo de ter escolhido esse nome para a filha.

“Foi um nome que meus pais quase deram ao seu primeiro filho – aconteceu um aborto espontâneo: Shiloh Baptist”, revelou a atriz.

“Meu pai estava gravando na Georgia e esse foi o nome mais sulista que meus pais conseguiram pensar”, continuou Angelina Jolie.

“É um nome que eu sempre gostei. Eu costumava a usá-lo em hotéis: Shiloh Baptist. Eu usava o nome quando Brad ligava para os quartos de hotel onde eu estava”, disse a atriz.

Felizmente, a história de Shiloh Jolie-Pitt não seguiu pelo mesmo trágico caminho.

Angelina Jolie ao lado de John

Novo namoro

Brad Pitt atualmente namora a modelo alemã Nicole Poturalski e, aparentemente, Angelina Jolie está preocupada em como isso vai afetar a relação do ex-marido com seus seis filhos. A informação foi dada ao Hollywood Life por uma fonte supostamente próxima à atriz.

Pitt e a nova namorada estão na França atualmente, hospedados no mesmo local onde ele e Jolie se casaram em 2014.

“A Angelina fica preocupada com o impacto dos relacionamentos do Brad na vida dos filhos. Para além disso, ela não tem nenhum interesse na vida romântica dele. Ela já não tem nenhum sentimento romântico por ele”, disse a fonte.

“E a vida romântica da Angelina não é uma prioridade para ela agora, ela só se importa com os filhos, em ter certeza que eles estão felizes. O importante é que as crianças estejam seguras e se sintam amadas”, continua o relato.

Os tabloides britânicos revelaram que Brad Pitt levou Nicole Poturalski para o Château Miraval, comprado por ele e Angelina Jolie em 2011, por 67 milhões de dólares.

Esse é o primeiro namoro sério, conforme o New York Post, que Brad Pitt tem desde a separação com Angelina Jolie, que aconteceu em 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.