Angelina Jolie fez uma doação para dois jovens garotos que vendiam limonada em Londres e estavam juntando dinheiro para o Iêmen.

Os dois meninos de seis anos – Ayaan Moosa e Mkaeel Ishaaq – criaram a barraca de limonada após descobrirem sobre a crise afetando o Iêmen.

Depois de ficar sabendo sobre essa história através da BBC News, Angelina Jolie enviou uma mensagem para os dois, pedindo desculpas por não poder comprar limonada, mas querendo ajudar.


“Queridos Ayaan e Mikaeel. Obrigada pelo que vocês e seus amigos estão fazendo para ajudar as crianças no Iêmen. Sinto muito por não poder comprar limonada de vocês, mas ainda assim gostaria de fazer uma doação para sua barraca”.

Adeela Moosa, mãe de Ayaan, disse que a atriz e filantropa entrou em contato com sua representante no Reino Unido antes de falar com a família.

“Nove semanas desde a campanha inicial para arrecadar fundos… os garotos da limonada receberam uma doação extremamente generosa de Angelina Jolie, junto desse cartão incrível”, escreveu a família no Instagram.

Ayaan e Mikaeel também fizeram um vídeo agradecendo Angelina Jolie pela generosidade. “Se você vier para Londres, venha comprar um copo de limonada”, disseram os garotos.

História trágica

Os filhos de Angelina Jolie contam com uma bela relação com a mãe e ela certamente dedica boa parte de seu tempo para cuidar deles. O que muitos não sabem é a trágica história por trás do nome da filha, Shiloh.

Em entrevista à Vanity Fair, Angelina Jolie revelou o motivo de ter escolhido esse nome para a filha.

“Foi um nome que meus pais quase deram ao seu primeiro filho – aconteceu um aborto espontâneo: Shiloh Baptist”, revelou a atriz.

“Meu pai estava gravando na Georgia e esse foi o nome mais sulista que meus pais conseguiram pensar”, continuou Angelina Jolie.

“É um nome que eu sempre gostei. Eu costumava a usá-lo em hotéis: Shiloh Baptist. Eu usava o nome quando Brad ligava para os quartos de hotel onde eu estava”, disse a atriz.

Felizmente, a história de Shiloh Jolie-Pitt não seguiu pelo mesmo trágico caminho.