A imprensa afirma que a briga judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt teria voltado a causar problemas. Ao que parece, a atriz decidiu tirar um dia de folga apesar das informações.

Angelina Jolie foi vista em um dia de compras com três filhas. Como mostrou o Daily Mail, a estrela estava acompanhada de Zahara, de 15 anos, Shiloh, de 14, e Vivienne, de 12.

Angelina Jolie estava vestida de forma discreta, com a roupa toda preta. O destaque ficou pela luxuosa bolsa usada por ela.


Além disso, como ordenam as orientações médicas, todas estavam de máscaras. A atriz foi vista comprando brinquedos e alimentos.

A folga parece ter vindo em boa hora. Informações da US Weekly são de que Angelina Jolie e Brad Pitt alcançaram um novo ponto na briga judicial.

Confira abaixo as imagens de Angelina Jolie e as filhas.

Tensão de Brad Pitt e Angelina Jolie

A US Weekly revelou que o casal estava fazendo uma terapia familiar por conta da divórcio. Porém, após os últimos acontecimentos, as sessões teriam sido canceladas.

Angelina Jolie teria pedido a troca de um juiz do processo, que teria ligação com advogados de Brad Pitt. A equipe do ator respondeu que a famosa já sabia antes sobre isso.

O pedido foi visto como forma de tentar adiar o julgamento sobre a guarda das crianças. Brad Pitt busca uma guarda compartilhada, o que pode não agradar Angelina Jolie.

A atriz não quer manter os filhos em Los Angeles, o que acontece por conta de Brad Pitt. A famosa estaria pensando em levar as crianças para o Reino Unido.

A polêmica surge logo depois de Brad Pitt e Angelina Jolie terem dado sinais de um acordo. Agora, conforme as informações, isso estaria distante.

Publicamente, Angelina Jolie e Brad Pitt não se pronunciam.