Angelina Jolie é uma das maiores estrelas de Hollywood e já mostrou ter muitas habilidades. Mas, há um talento da artista que poucos fãs devem conhecer.

Um dos papéis que colocou Angelina Jolie no radar de filmes de ação foi Tomb Raider. A artista realmente se dedicou para os dois filmes como a personagem dos games.

A dedicação foi tanta que Angelina Jolie revelou um talento perigoso. A atriz se mostrou uma especialista em atirar facas.


A habilidade pode ser apenas consequência de uma paixão da famosa. Angelina Jolie coleciona facas desde a infância.

Com isso, Tomb Raider apenas a ajudou a explorar esse talento. Em uma antiga entrevista no The Conan O’Brien Show, a famosa deu uma pequena demonstração.

O apresentador entregou uma faca na mão dela e a atriz mostrou que lida bem com o item, mas daquela vez, sem atirá-lo. Confira abaixo.

Angelina Jolie não volta mais ao papel

Em uma entrevista, Angelina Jolie se responsabilizou por Tomb Raider 3 não acontecer. A estrela comentou que nunca achou que “precisava de mais um”.

“Eu fiquei muito feliz com o segundo. Era aquele que eu realmente queria fazer”, declarou a famosa.

O que acontece é que Lara Croft: Tomb Raider foi bastante criticado por conta da história, apenas com Angelina Jolie se salvando das críticas. Enquanto isso, Lara Croft – Tomb Raider: A Origem da Vida, se mostrou um sucesso para os fãs.

Ao que parece, Angelina Jolie sentiu que tinha contado a história que queria com a personagem. Assim, não faria sentido seguir com outros contos.

Agora, a responsabilidade do papel é de Alicia Vikander. Além de Tomb Raider: A Origem, uma sequência está em desenvolvimento.

Tomb Raider: A Origem pode ser visto em plataformas digitais. Enquanto isso, Tomb Raider 2 deve chegar em 2021.