Celebridades

Angelina Jolie toma medida drástica após viagem romântica de Brad Pitt

Angelina Jolie está levando o novo coronavírus a sério. Preocupada que Brad Pitt pudesse transmitir o vírus para seus filhos, ela insistiu que o ex-marido permanecesse em quarentena por duas semanas antes de poder ver os filhos.

Uma fonte da Us Weekly trouxe a informação. Pitt passou um tempo na França com a namorada recentemente, o que deixou Jolie preocupada.

“Angelina insistiu que Brad entrasse em quarentena por 14 dias depois de retornar da França, citando um aumento nos casos de COVID-19 no país. Ela não queria arriscar que os filhos pegassem a doença”, disse a fonte.

Ainda foi dito que Brad Pitt quis fazer dois testes com diferenças de dias entre cada um, a fim de diminuir o tempo de quarentena, mas Angelina Jolie recusou.

No fim, o astro de Bastardos Inglórios acabou ficando os dias em quarentena, segundo a fonte e já pode ver os filhos.

Parecida com a ex

Quando Brad Pitt começou a namorar a modelo Nicole Poturalski, a mídia e fãs fizeram uma comparação. Muitos comentários eram de que a famosa era uma sósia de Angelina Jolie.

Alguns internautas não concordaram e mostraram imagens que poderiam provar o contrário. Porém, essa comparação voltou com tudo.

Com o cabelo solto e o abdômen de fora, Nicole voltou a chamar atenção. Novamente, foi comparada com Angelina Jolie.

Durante muito tempo, a ex de Brad Pitt tinha um visual conhecido. Angelina Jolie adorava usar o mesmo estilo de roupa e andava com os cabelos soltos.

Após a nova imagem de Nicole, as comparações foram inevitáveis. Muitos fãs acham que a modelo está ainda mais parecida com Angelina Jolie.

Confira abaixo a comparação feita.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.