Angelina Jolie toma medida drástica após viagem romântica de Brad Pitt

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie está levando o novo coronavírus a sério. Preocupada que Brad Pitt pudesse transmitir o vírus para seus filhos, ela insistiu que o ex-marido permanecesse em quarentena por duas semanas antes de poder ver os filhos.

Uma fonte da Us Weekly trouxe a informação. Pitt passou um tempo na França com a namorada recentemente, o que deixou Jolie preocupada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Angelina insistiu que Brad entrasse em quarentena por 14 dias depois de retornar da França, citando um aumento nos casos de COVID-19 no país. Ela não queria arriscar que os filhos pegassem a doença”, disse a fonte.

Ainda foi dito que Brad Pitt quis fazer dois testes com diferenças de dias entre cada um, a fim de diminuir o tempo de quarentena, mas Angelina Jolie recusou.

No fim, o astro de Bastardos Inglórios acabou ficando os dias em quarentena, segundo a fonte e já pode ver os filhos.

Parecida com a ex

Quando Brad Pitt começou a namorar a modelo Nicole Poturalski, a mídia e fãs fizeram uma comparação. Muitos comentários eram de que a famosa era uma sósia de Angelina Jolie.

Alguns internautas não concordaram e mostraram imagens que poderiam provar o contrário. Porém, essa comparação voltou com tudo.

Com o cabelo solto e o abdômen de fora, Nicole voltou a chamar atenção. Novamente, foi comparada com Angelina Jolie.

Durante muito tempo, a ex de Brad Pitt tinha um visual conhecido. Angelina Jolie adorava usar o mesmo estilo de roupa e andava com os cabelos soltos.

Após a nova imagem de Nicole, as comparações foram inevitáveis. Muitos fãs acham que a modelo está ainda mais parecida com Angelina Jolie.

Confira abaixo a comparação feita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio