Netflix

Antes de Away na Netflix, Hilary Swank sumiu de Hollywood; veja o que aconteceu

Hilary Swank é uma das atrizes mais talentosas e premiadas de sua geração, mas desapareceu de Hollywood por muitos anos.

Ela está de volta em um papel de destaque em Away, série da Netflix. A primeira temporada foi lançada pelo serviço de streaming recentemente.

Embora Hilary Swank atualmente tenha algum trabalho aqui e ali, os fãs não conseguem ignorar o fato de que isso parece muito pouco para uma atriz com tanto talento.

É natural que estrelas de Hollywood passem por épocas complicadas, sem encontrar projetos de grande sucesso. Mas no caso da atriz, outro fator entrou em jogo.

Afastada da atuação

Acontece que Hilary Swank se afastou da atuação por alguns anos, por um motivo: cuidar da saúde de seu pai, Stephen Michael Swank.

O pai da atriz passou por uma cirurgia de transplante de pulmão. Por causa disso, teve que se mudar para a mesma casa de Hilary Swank.

Em entrevista para o The Late Show em 2018, a atriz revelou detalhes de sua “nova vida”, se dedicando mais à família.

“Meu pai está ótimo agora. Para aqueles que não sabem, meu pai fez um transplante de pulmão.”

“É a cirurgia mais difícil que uma pessoa pode fazer e agradeço a todas as pessoas que se fazem doadores, porque isso salva vidas.”

Em entrevista separada para a Entertainment Tonight, Hilary Swank revelou outro motivo para seu “sumiço de Hollywood”. Ela passou anos recebendo propostas para projetos que não eram interessantes.

“Houve oportunidades de trabalho que eu deixei passar”, contou.

“Mas quero dizer, realmente, estamos aqui para nossa família, certo? Alguns projetos são lindos, mas no final, não há nada que eu queira fazer mais do que estar com meu pai em seus momentos de necessidade.”

“Você não pode ter esse tempo de volta.”

Hilary Swank venceu o Oscar de Melhor Atriz duas vezes, por Meninos Não Choram e Menina de Ouro. Ela também venceu um Globo de Ouro.

A atriz atualmente está no elenco da série Away, criada por Andrew Hinderaker.

A primeira temporada de Away já está disponível na Netflix. Uma segunda temporada ainda não foi anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.