Celebridades

Aos 59, Van Damme aparece irreconhecível com novo visual; veja

Jean-Claude Van Damme provou que, mesmo aos 59 anos de idade, ainda mantém seu treinamento físico. O ator apareceu com novo visual em fotos tiradas recentemente e está praticamente irreconhecível.

Apesar dos músculos ainda estarem à mostra, o ator belga de O Grande Dragão Branco apareceu com novo penteado, o que é o suficiente para não o reconhecermos de imediato.

As fotos mostram Jean-Claude Van Damme sem camisa, de cabelo bem curto e ruivo. Ele usa óculos escuros e segura um cigarro.

As fotos foram tiradas recentemente em Malibu, na Califórnia. Nelas, ele está em um estacionamento e, pelo sorriso, parece estar se divertindo com os amigos.

Veja as fotos, abaixo.

Mais sobre Jean-Claude Van Damme

Nascido na Bélgica, Jean-Claude Van Damme conquistou o mundo inteiro em 1988 com o filme de artes marciais O Grande Dragão Branco, considerado até hoje um dos melhores e mais icônicos de sua filmografia.

Consolidando sua fama, Van Damme participou também de outros filmes do gênero como Kickboxer – O Desafio do Dragão e Leão Branco – O Lutador sem Lei.

Nos anos 90, o ator passou a ser uma estrela rentável de filmes de ação, com sucessos como Soldado Universal, Street Fighter, TimeCop e O Alvo.

Sendo assim, como a carreira de Jean-Claude Van Damme não conseguiu sucesso duradouro? De acordo com o próprio ator, ele foi colocado na “lista negra” de Hollywood.

Em uma entrevista ao jornal The Guardian, Van Damme afirmou que os grandes estúdios de Hollywood se recusaram a contratá-lo após ele pedir para receber o mesmo que estrelas como Jim Carrey.

O ator afirmou que declinou de um convite importante de um grande estúdio para esperar por uma oportunidade melhor — que acabou nunca chegando.

Mesmo longe de grandes projetos de Hollywood, Jean-Claude Van Damme chegou a participar de alguns filmes nos últimos anos.

O ator teve uma performance elogiada no filme JCVD, além de dublar personagens em animações como Kung Fu Panda 2 e Minions 2, que ainda não estreou.

Fora das grandes telas, o ator também produz e atua em filmes independentes de artes marciais, incluindo um reboot da franquia Kickboxer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.