Celebridades

Após acidente em Velozes e Furiosos, real estado de dublê é revelado

Em julho de 2019, o dublê Joe Watts sofreu um grave acidente no set de Velozes e Furiosos 9. Na época, muitos temeram pela morte do profissional.

Após uma rápida internação, o profissional sobreviveu. Porém, um ano após o caso, Watts segue em recuperação.

Em reportagem, o Daily Mail revelou que o dublê de Velozes e Furiosos está fazendo tratamento para reaprender atividades do cotidiano. Além disso, busca reaprender a falar.

Watts concedeu entrevista e disse que está se recuperando aos poucos. A pandemia do coronavírus (COVID-19) prejudicou o tratamento.

“A pandemia também desacelerou um pouco as coisas, mas sinto que fiz melhorias. Acredito que parte do motivo é porque eu estava em forma e saudável anteriormente”, comentou o dublê.

Acidente em Velozes e Furiosos

Joe Watts era o dublê de Vin Diesel em Velozes e Furiosos 9. O profissional teve uma queda de uma altura de quase 8 metros.

Após uma manobra perigosa, um cabo deveria segurá-lo. Porém, isso não aconteceu e o dublê foi ao chão, o que causou lesões no cérebro dele.

Ao Daily Mail, o profissional também contou que não conseguiu mais trabalhos. Além disso, não lembra de nada sobre o acidente.

“Não consigo me lembrar de nada do que aconteceu naquele dia, mas minha vida mudou dramaticamente desde então. Não consegui fazer nenhum trabalho desde o acidente”, declarou Watts.

Além da franquia Velozes e Furiosos, o dublê chegou a trabalhar em Missão Impossível, Kingsman, Star Wars e Game of Thrones.

Velozes e Furiosos 9 está marcado para chegar em abril de 2021 no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.