Após adoção, estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei tem transformação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Todos Os Garotos Que Já Amei mudou para sempre a carreira de Lana Condor.

Na adaptação dos livros de Jenny Han, a atriz recebeu o papel de Lara Jean. A personagem é uma estudante do ensino médio que se encontra em uma situação complicada quando suas cartas secretas são enviadas para os garotos dos quais já gostou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que os fãs podem não saber é que, até chegar ao maior papel de sua carreira em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, a atriz passou por uma grande transformação.

O amadurecimento de Lana Condor

Lana Condor na verdade nasceu no Vietnã. Ela foi adotada por uma irlandesa e um húngaro quando ainda era bebê, antes de se mudar para os Estados Unidos.

Na adolescência, se tornou uma dançarina habilidosa e aprendeu uma coisa ou outra sobre ginástica.

A atriz contou à Anthem Magazine que seu conhecimento sobre ginástica a ajudou a ganhar o papel de Jubileu em X-Men: Apocalipse. Sim, Lana Condor interpretou a famosa personagem dos quadrinhos da Marvel.

Ironicamente, suas habilidades foram pouco aproveitadas: Jubileu quase não apareceu no longa-metragem.

Foi depois dessa experiência com o mundo da Marvel que ela conquistou o papel principal de Para Todos Os Garotos Que Já Amei. A atriz foi muito elogiada por seu trabalho como Lara Jean.

A atriz retornou para a sequência, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, e já existe um terceiro filme em desenvolvimento na Netflix.

Lana Condor também apareceu em filmes conhecidos como Alita: Anjo de Combate e O Dia do Atentado. Além disso, dublou uma personagem chamada Casey McGarry em BoJack Horseman, série animada da Netflix.

De sua transformação de uma jovem dançarina a uma atriz de sucesso, Condor teve alguns papeis de destaque – e não há dúvida de que pode crescer ainda mais na carreira.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei e Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você já estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data de lançamento para o terceiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio