Amanda Seyfried deu à luz ao segundo filho. O bebê é fruto do casamento com o ator Thomas Sadoski, com quem também tem uma filha.

O anúncio pegou os fãs de surpresa. Ninguém sabia que a estrela de Mamma Mia! estava grávida de novo.

Em comunicado, o casal fez o anúncio e também compartilhou a foto do recém-nascido. A revelação foi feita em nota de apoio às organizações que tentam proteger crianças afetadas pela guerra.


“Desde o nascimento da nossa filha de 3 anos, o nosso comprometimento com as crianças inocentes que são afetadas pela guerra nos dá energia para viver. Com o nascimento do nosso filho, o trabalho na INARA e War Child virou nosso norte”, declarou o casal.

Os dois se casaram em 2017. Na época, Amanda Seyfried estava grávida da primeira filha, Nina.

Atualmente, os famosos vivem em uma fazenda em Nova York. Confira a imagem do recém-nascido abaixo.

Mamma Mia! 3 pode acontecer?

Os filmes de Mamma! Mia fazem grande sucesso. O segundo, Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!, foi lançado em 2018.

Desde então, o elenco e os envolvidos nas produções sempre são questionados sobre mais um longa. Até o momento, Mamma Mia! 3 não está descartado.

Ainda em 2019, para Magic Radio, Bjorn Ulvaeus, do ABBA, foi questionado sobre Mamma Mia! 3. O músico informou que não tem nada oficial, mas que a continuação pode sim acontecer.

“Eu duvido, mas eu disse no primeiro filme que nunca teríamos um segundo. Então, você nunca sabe”, respondeu primeiro o músico.

Depois, Ulvaeus explicou que o segundo Mamma Mia! foi feito por conta de uma ideia do diretor Ol Parker e de Richard Curtis. Assim, os produtores da franquia estão abertos a propostas.

“Então, se alguém ter uma ideia de Mamma Mia 3!, nós vamos olhar”, garantiu a estrela do ABBA.

Os filmes de Mamma Mia! podem ser vistos em plataformas digitais.