Após esposa sofrer abortos, ator de Você é pai pela 1ª vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Penn Badgley e Domino Kirke anunciaram o nascimento do seu primeiro filho. A esposa do ator de Você, da Netflix, já sofreu dois abortos espontâneos anteriormente, mas a criança nasceu bem.

A revelação aconteceu por meio de publicação no stories do Instagram. Em outro post, Domino divulgou uma pintura em vermelho de um útero, com a legenda indicando que o bebê, cujo gênero não foi divulgado, já nasceu há mais de um mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sua casa em forma de coração, #40diaspósparto”, diz a legenda.

Domino Kirke já tem um filho de dez anos com o músico Morgan O’Kane. Veja as publicações de Kirke, abaixo.

Relato emocionante

No dia 10 de fevereiro, a esposa do ator de Você havia anunciado sua mais recente gravidez, com uma mensagem emocionante.

“Na estrada novamente… gravidez após um aborto é outra coisa. Depois de dois abortos espontâneos consecutivos, estávamos prontos para desistir. Parei de confiar em meu corpo e comecei a aceitar o fato de que estava acabado”.

“Já vi e ouvi de tudo. Preciso de tudo que tenho para me desligar com amor das perdas pelas quais estive presente e estar na minha própria experiência”, escreveu a atriz.

“Quando eu estava grávida aos 25 anos, eu não sabia de nada. Eu não tinha uma comunidade. Mergulhei alegremente sem saber sobre o nascimento e seus mistérios. Agora, com 10 anos de experiência à disposição, valorizo ​​minha comunidade de mães e o conhecimento que tenho”.

“Você já está nos ensinando como permanecer no meio do dia de uma maneira que nunca tivemos que fazer, pequeno. Obrigada”, concluiu o texto.

Domino Kirke e Penn Badgley se casaram em 2017. Eles namoram desde 2014.

Você está renovada para 3ª temporada na Netflix. Os dois primeiros anos seguem disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio