Netflix

Após esposa sofrer abortos, ator de Você é pai pela 1ª vez

Penn Badgley e Domino Kirke anunciaram o nascimento do seu primeiro filho. A esposa do ator de Você, da Netflix, já sofreu dois abortos espontâneos anteriormente, mas a criança nasceu bem.

A revelação aconteceu por meio de publicação no stories do Instagram. Em outro post, Domino divulgou uma pintura em vermelho de um útero, com a legenda indicando que o bebê, cujo gênero não foi divulgado, já nasceu há mais de um mês.

“Sua casa em forma de coração, #40diaspósparto”, diz a legenda.

Domino Kirke já tem um filho de dez anos com o músico Morgan O’Kane. Veja as publicações de Kirke, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFX6apxFFeR/

Relato emocionante

No dia 10 de fevereiro, a esposa do ator de Você havia anunciado sua mais recente gravidez, com uma mensagem emocionante.

“Na estrada novamente… gravidez após um aborto é outra coisa. Depois de dois abortos espontâneos consecutivos, estávamos prontos para desistir. Parei de confiar em meu corpo e comecei a aceitar o fato de que estava acabado”.

“Já vi e ouvi de tudo. Preciso de tudo que tenho para me desligar com amor das perdas pelas quais estive presente e estar na minha própria experiência”, escreveu a atriz.

“Quando eu estava grávida aos 25 anos, eu não sabia de nada. Eu não tinha uma comunidade. Mergulhei alegremente sem saber sobre o nascimento e seus mistérios. Agora, com 10 anos de experiência à disposição, valorizo ​​minha comunidade de mães e o conhecimento que tenho”.

“Você já está nos ensinando como permanecer no meio do dia de uma maneira que nunca tivemos que fazer, pequeno. Obrigada”, concluiu o texto.

Domino Kirke e Penn Badgley se casaram em 2017. Eles namoram desde 2014.

Você está renovada para 3ª temporada na Netflix. Os dois primeiros anos seguem disponíveis na plataforma.

https://www.instagram.com/p/B8Y8ZaMFp-7/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.