Após flagra, namorada de Brad Pitt posta foto sensual e manda recado; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Poturalski chamou a atenção das mídias ao começar a namorar com Brad Pitt, 29 anos mais velho que ela. Agora, a modelo alemã publicou no seu Instagram pela primeira vez desde que essas notícias começaram a ser veiculadas.

Poturalski aparece, na imagem, com um sobretudo branco, sem nada por baixo. A publicação alcançou mais de 10 mil curtidas, superando, e muito, seus posts anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tudo uma questão de mentalidade”, escreveu a namorada de Brad Pitt na legenda da foto.

O relacionamento de Brad Pitt e Nicole Poturalski recentemente se viu no meio de uma polêmica. Segundo o New York Post, a modelo ainda estaria casada com o dono de restaurante Roland Mary, de 68 anos.

O ator de Hollywood e a modelo teriam se conhecido justamente no restaurante do marido de Poturalski. Outros relatos dizem que ela está em um relacionamento aberto com o marido.

Veja a publicação da modelo no Instagram, abaixo.

Preocupou Angelina Jolie

Aparentemente, Angelina Jolie está preocupada em como o novo relacionamento de Brad Pitt vai afetar a relação do ex-marido com seus seis filhos. A informação foi dada ao Hollywood Life por uma fonte supostamente próxima à atriz.

Pitt e a nova namorada recentemente estiveram na França, hospedados no mesmo local onde ele e Jolie se casaram em 2014.

“A Angelina fica preocupada com o impacto dos relacionamentos do Brad na vida dos filhos. Para além disso, ela não tem nenhum interesse na vida romântica dele. Ela já não tem nenhum sentimento romântico por ele”, disse a fonte.

“E a vida romântica da Angelina não é uma prioridade para ela agora, ela só se importa com os filhos, em ter certeza que eles estão felizes. O importante é que as crianças estejam seguras e se sintam amadas”, continua o relato.

Os tabloides britânicos revelaram que Brad Pitt levou Nicole Poturalski para o Château Miraval, comprado por ele e Angelina Jolie em 2011, por 67 milhões de dólares.

Esse é o primeiro namoro sério, conforme o New York Post, que Brad Pitt tem desde a separação com Angelina Jolie, que aconteceu em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio